terça-feira, 17 de março de 2015

O primeiro traje dá as caras no novo poster animado do Demolidor



Hoje pela manhã, o netflix lançou mais um daqueles seus teaser especiais, que chama de poster animado, pra divulgar a série do Demolidor que estreia 10 de abril no canal. Dessa vez, Matthew Murdock, vivido por Charlie Cox, aparece de relance com seu primeiro traje de "batalha". Confira aí:



Mas pra quem esta se roendo pra saber mais sobre o uniforme clássico vermelho, o diretor da série, Steven DeKnigh comentou que chegaremos até lá após algumas variações do traje negro. "Ele sempre usa uma máscara preta que está amarrada na parte de trás . Nós passamos por um monte de versões diferentes e fiz um monte de testes antes de se fixar em alguma coisa. Se você observar bem de perto , você vai ver a roupa evoluir sutilmente para o que chamamos de o traje preto ninja. Temos então as mudanças de máscara. Ele começa a usar almofadas protetoras. Eventualmente, ele se transformará no traje clássico , porque ele não seria o DESTEMIDO sem ele. Chegar lá é parte da diversão. A ideia era aprofundar a história no ponto certo antes de Matt ser o Demolidor. Então, poderíamos levá-lo para um lugar onde qualquer versão do traje vermelho funcionasse num mundo mais realista. A solução é muito emocionante e faz todo o sentido " .

Charlie Cox não está sozinho. Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll, Elden Henson e grande elenco se juntam a ele nessa nova empreitada da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus