segunda-feira, 6 de abril de 2015

Charlie Cox fala sobre o uniforme vermelho do Demolidor e a Guerra Civil


Está chegando a hora! Na próxima sexta-feira a aguardada série do Demolidor fará sua estreia na Netflix e temos aqui mais alguns aperitivos. Confira o que o ator Charlie Cox respondeu aos fãs sobre vários assuntos relacionados ao Homem Sem Medo durante um bate-papo virtual no reddit, além de alguns vídeos com entrevistas de parte do elenco e a possibilidade de uma série do Justiceiro na Netflix...


Os principais pontos abordados por Charlie Cox:

- Sobre o uniforme vermelho do Demolidor: "Eu adorei os dois uniformes. Obviamente, foi ótimo atuar com o uniforme negro ninja do John Romita Jr., mas o dia em que eu usei o uniforme icônico pela primeira vez é um dia que eu nunca esquecerei."

- Esquecendo um pouco o tom realista e dark da série, Charlie Cox respondeu sobre quais vilões gostaria de ver futuramente nas próximas temporadas: "Eu não tenho ideia se eles poderiam aparecer em nosso show, mas eu adoraria ver o Metaloide fazendo uma aparição. Talvez até o Polichinelo..."

- Sobre os quadrinhos do Demolidor: "Eu realmente adoro as edições em que o Matt Murdock está defendendo o Tigre Branco. Foi tão legal ler uma história em quadrinhos com uma cena de tribunal tão interessante. Eu também tenho que mencionar o 'Demolidor: Amarelo' de Jeph Loeb. É muito comovente. A maior parte da minha preparação foi gasta lendo quadrinhos. Eu acho que você vai encontrar a influência de muitos dos escritores e ilustradores do Demolidor ao longo dos anos. Pessoalmente, achei Bendis/Maleev extremamente importantes no que se refere ao tom da nossa série."

- Charlie Cox também comentou sobre seus personagens favoritos: "Desde que eu fui escalado para o papel, li centenas de histórias em quadrinhos. Há tantos grandes personagens, mas alguns dos meus favoritos são os seguintes: O Justiceiro, O Homem Púrpura (que será o vilão de "AKA Jessica Jones) e Thor."

- Sobre qual personagem do Universo Cinematográfico da Marvel gostaria de interagir, Charlie Cox respondeu: "Eu realmente acho que o Chris Evans faz um trabalho incrível como o Capitão América e acho que ele e o Demolidor poderiam trabalhar muito bem juntos."

- Falando em Capitão América, surgiu uma inevitável pergunta sobre uma possível aparição do Demolidor em "Capitão América: Guerra Civil": "Eu não tenho ideia se isso é mesmo uma possibilidade, mas posso te dizer que eu adoraria. Eu não vejo porque o personagem do nosso show não poderia se encaixar com os Vingadores, se ele fosse convidado..."


Em entrevista ao IGN, ao ser perguntado se participaria de um filme do Homem-Aranha, o ator Vincent D'Onofrio, o Wilson Fisk da série do Demolidor, se mostrou empolgado com a ideia: "Isso seria muito legal sim! Ser capaz de chutar a bunda do Homem-Aranha seria fantástico. Mas nós simplesmente não sabemos sobre essas coisas. Esses são segredos da Marvel que nunca nos dizem até que eles precisem de nós, então... Sim, eu o faria. Gostaria de fazer isso..."


Já o grande responsável pela série do Demolidor, Steven S. DeKnight, declarou ao SciFiNow que deseja ver o Justiceiro estrelando uma série na Netflix: "Eu sou um grande fã dos quadrinhos do Justiceiro há anos. Eu adoraria vê-lo estrelando uma série numa plataforma como essa. Nada me faria mais feliz do que ver o Justiceiro tendo seu próprio show e talvez pudéssemos convencer a Marvel para leva-lo a uma classificação Hard-R. Se algum personagem merece uma classificação R (para menores de 17 anos apenas acompanhados de um adulto responsável), esse personagem é o Justiceiro."


Abaixo, algumas entrevistas com parte do elenco do Demolidor:



De todas as possibilidades levantadas nas declarações desse post, na minha opinião, a mais certa é que futuramente teremos uma série do Justiceiro na Netflix. Taí um personagem que cairia muito bem nesse universo... Já pensaram na possibilidade de vermos os Defensores caçando o Frank Castle?

Eu não descartaria também uma aparição do Demolidor na Guerra Civil. Já o Rei do Crime num filme do Aranha, eu já acho mais difícil, já que o aracnídeo possui vários outros inimigos e os produtores dificilmente tirariam o foco do Fisk da série do Demolidor (e ficamos na torcida para que haja uma "Queda de Murdock" com direito a participações de Elektra e Mercenário)...

Bom, agora é esperar chegar logo a sexta-feira. Eu já assinei aqui a Netflix e pretendo assistir todos os episódios no sabadão. Quem mais vai fazer maratona aí?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus