sexta-feira, 24 de abril de 2015

Charlie Cox fala sobre a segunda temporada do Demolidor


Após a confirmação mais do que aguardada pelos fãs de que a série do Demolidor na Netflix irá ganhar uma segunda temporada, chegou a vez do ator Charlie Cox (Matt Murdock) falar um pouco sobre o que está a caminho, além de confirmar as datas do início das filmagens e dos lançamento dos novos episódios. Confira também a possibilidade de um crossover entre Dr. Estranho e Punho de Ferro na Netflix...

Em entrevista concedida ao Empire Online, Charlie Cox falou sobre o que espera ver na segunda temporada: "Baseado na série que nós criamos, que é muito fincada na realidade, eu gostaria que mostrassem o Justiceiro e que tivesse um pouco de Elektra talvez. E eu não ficaria chateado se a Viúva Negra tivesse uma participação e você não consegue pensar no Demolidor por muito tempo sem pensar no Mercenário. Eu não sei quando ou se ou como isso iria acontecer, mas seria legal se acontecesse."

O ator também informou quando irão começar as filmagens e quando será lançada a segunda temporada: "Vamos começar a filmar no segundo semestre desse ano. Vai ser o mesmo cronograma da primeira temporada, ou seja, a segunda temporada vai sair nesse mesmo período no próximo ano. Mais uma vez, eu estou imaginando tudo isso, mas provavelmente irão fazer Punho de Ferro ou Luke Cage ao mesmo tempo, seguido pelo outro no primeiro semestre de 2016 e então talvez os Defensores no segundo semestre de 2016 ou no início de 2017."

E falando ainda sobre as futuras séries da Netflix em parceria com a Marvel, o Bleeding Cool garante que há a possibilidade do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) fazer sua primeira aparição na série do Punho de Ferro. Será?


A série do Demolidor já é uma das melhores que surgiram nos últimos anos e a tendência é melhorar a cada nova temporada com a introdução de mais personagens vindos dos quadrinhos do Homem Sem Medo. Meu palpite (e minha torcida) é que já irão introduzir nessa segunda temporada o Mercenário e a Elektra. Quanto ao Justiceiro, o showrunner da série do Demolidor, Steven Deknight, já deixou claro que quer fazer uma série do Justiceiro na Netflix, portanto, uma aparição de Frank Castle na Cozinha do Inferno não seria algo impossível. Agora é torcer para que os desejos de Charlie Cox se realizem...

Sobre o crossover entre as séries da Netflix e os filmes da Marvel, além dessa possibilidade de uma aparição do Dr. Estranho na série do Punho de Ferro, há algum tempo se especula que os Defensores participarão do filme "Vingadores: Guerra Infinita", portanto, como diria o Galvão, "Haja coração, amigo marvete!"

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus