quarta-feira, 1 de abril de 2015

Duas atrizes inesperadas surgem no elenco de Vingadores: Era de Ultron


É uma tarefa árdua para um site de notícias nos dias de hoje captar o que é fato, o que é mentira ou o que é boato nas notícias de hoje, mas parece que essa nota publicada inicialmente pelo site /Film são realmente verdade. Um suposto release publicado pela Disney dispõe o nome de mais duas atrizes escaladas para os Vingadores: Era de Ultron e que sequer faziamos  ideia até agora - Julie Delpy e Linda Cardellini.


Aparentemente, alguns sites, como foi o caso do Slash Films, informaram ter entrado em contato com a Disney pra saber se houve algum erro no convite da Premiere ou se era alguma brincadeira, mas o estúdio confirmou que estava tudo correto. Além da leva de nomes já bem conhecidos pelos fãs, temos aí mais uma vez a Claudia Kim, única que apareceu no trailer e de forma surpreendente, Julie Delpy e Linda Cardelli. Mas quem são elas?


Julie Delpy é francesa e nasceu em 196, reconhecida atriz, roteirista e diretora. Filha do ator Albert Delpy e da atriz Marie Pillet. Para o público americano, é mais conhecida pelos seus trabalhos na trilogia de Richard Linklate - Antes da Meia Noite, Antes do Por do Sol e Antes do Amanhecer. Também aparece como co-protagonista de uma comedia com Chris Rock em 2 dias em Paris, com a sequencia 2 dias em Nova York.


Linda Cardellini já tem um curriculo mais popular. É neta de italianos, nascida na california e já atuou nas series Bloodline, New Girl, Plantão Médico e Mad Men. Mas muita gente vai reconhecer esse rostinho como sendo a Velma do filme do Scooby Doo (Sim, ela está propositalmente de cabelo pintado aí). 

Bem, a partir desta revelação, o que mais se fala é na possibilidade de uma dessas moças por acaso aparecer como a futura Capitã Marvel, aka Carol Danvers. É dificil pensar nisso, vindo tão de supetão essa notícia, mas não podemos descartar isso totalmente como um boato. Acho difícil Julie Delpy ser cotada pro papel, muito mais pela sua idade. Já Linda é algo tão repentino e inesperado que não sei se o que pensar.

E vocês? Quem acham que ela são? E ficariam felizes se uma das duas fosse mesmo a Srta. Danvers?

Coveiro

comments powered by Disqus