quarta-feira, 1 de abril de 2015

Graphic Novel Rage of Ultron ganha trailer

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Essa semana você conferiu já um preview da Graphic Novel Rage of Ultron que saiu neste dia Primeiro de Abril. Hoje, chegou o momento de espiar um trailer produzido para o lançamento e que a Marvel acabou de liberar pra gente dispor no nosso canal do youtube. Confira como ficou e aproveite pra ver o resumo oficial da história:



Foi mais uma vitória gloriosa para os Poderosos Vingadores. O Bem triunfou sobre o mal e Ultron foi ejetado pra fora do espaço, para nunca mais ser visto novamente. Ou assim eles pensavam. Agora, anos mais tarde, a Inteligência Artificial homicida - depois de tanto tempo dedicando-se ao fim da vida na Terra - tem um novo mundo para conquistar... um com o seu próprio terrível legado. Quando Titã , local de nascimento de Thanos, caiu, Planeta Ultron ascendeu em seu lugar! O irmão de Thanos, Starfox, parte pra procurar a ajuda de seus antigos aliados -, mas os Vingadores que ele encontra são radicalmente diferentes daqueles que ele conheceu. Entre eles está o criador de Ultron, o Gigante. Hank Pym confronta seu "filho" que hoje tem o tamanho de um planeta e as responsabilidades da paternidade nunca lhe apareceram tão grandes.

Aproveitando, quem ainda não fez, pode se inscrever também no nosso canal do youtube. Vez o outra lançamos videos disponibilizados pela Marvel por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus