segunda-feira, 13 de abril de 2015

Kevin Feige sobre a Fase 3 e seu contrato com a Marvel


Hoje mais cedo, vocês devem ter visto muitas novidades a cerca da vinda do HOmem-Aranha pra o universo cinematográfico da Marvel. Mas numa conversa com Kevin Feige, a MTV conseguiu muito mais novidades sobre a vindoura fase 3 da Marvel Studios. Confira o video a seguir e alguns destaques que ressaltamos logo em seguida:


Ainda sobre o Homem-Aranha, Feige respondeu a pergunta de "quando teremos mais além um jovem Homem-Aranha que não seja um garoto branco dos seus 15-16 anos" de forma vaga. "Estamos num momento muito vago agora sobre quem estamos procurando que se encaixe nessa faixa etária". E apesar de confirmado que teremos Peter Parker desta vez, ele não descartou uma futura aparição do Miles Morales. "Miles eu acho incrível. Eu acho que haverá oportunidades pra ele sim se tudo der certo".

Ainda no video, Feige comentou que no script original de Vingadores: Era de Ultron, tinhamos originalmente uma Capitã Marvel, mas eles acabaram decidindo não introduzir ela já pronta, voando de uniforme por aí antes de você realmente conhecer ela ou saber como ela se tornou quem é.

Em parte da conversa, foi questionado sobre a caracterização do Doutor Estranho. Feige disse que não sabe ainda se ele terá um sotaque americano ou inglês, mas adiantou que eles estão no momento procurando locações na cidade de Nova York para construir a habitação do bom e velho Doutor. As filmagens começarão em Novembro, em Londres.

Sobre Thor: Ragnarok, eles ainda estão escrevendo o roteiro. E não há diretor ainda ligado ao filme. A única coisa que adiantou-se foi que o Loki, mais uma vez, terá um papel integral no longa.

Por fim, relacionado aos Vingadores: Guerra Infinita, Feige disse que apesar de ser dividido em duas partes, o filme não deve ser encarado como um só dividido no meio: "A intenção é fazer dois filmes que se fechem sozinhos, mas por eles terem elementos que se misturam tanto, sentimos que foi apropriado apresentar eles assim... mas eu não diria que é uma história dividida no meio. Eu diria que são dois filmes distintos."

Feige também descartou qualquer chance de um filme do Hulk pra fase 3 e falou mais de Capitão America: Guerra Civil.

Em outra entrevista pro site Collider, Kevin Feige comentou que seu contrato com a Marvel está para acabar. Será em 2018, quando saem mais três filmes da Marvel - Vingadores: Guerra Infinita, Capitã Marvel e Pantera Negra. Mas é claro que com filmes já anunciados para 2019 dificilmente ele não seria contratado para mais.


Já pro site Slash Films, Feige adiantou que nas próximas duas semanas teremos o anúncio de quem serão os escritores de Capitã Marvel. Particularmente, eu acredito que Joss Whedon esteja envolvido aqui, o que explicaria a razão de ele cair fora dos Vingadores. E quanto ao Pantera Negra, podemos esperar mais anúncios oficiais de contratações em breve. Recentemente, tem se falado muito no nome de  Ernie Hudson (Caça-Fantasmas) para viver T'Chaka, o pai do Pantera Negra nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus