sexta-feira, 10 de abril de 2015

MUITAS novidades da Panini para 2015



Já faz algum tempo que a Panini não faz algum anuncio grande. Boa parte das novidades a gente acaba descobrindo através das mensais, no "Na próxima edição ...". Mas agora ela resolveu se mexer e anunciou MUITA coisa para 2015. É MUITA coisa MESMO.

As novidades foram reveladas no 6° Papo Panini, no seu canal no youtube. Abaixo você poderá ver o vídeo e conferir por si próprio. Mas vamos listar aqui o principal.

MENSAIS


Teremos novas mensais nas bancas. Algumas já anunciadas como:

Guardiões da Galáxia.
Mix: Guardiões da Galáxia e Rocket Raccoon.
A terceira revista a compor a HQ deverá ser a do Senhor das Estrelas, mas isso ainda não foi oficializado.

Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra
Mix: Capitão América, Hulk, Hulk Selvagem, Thor, Vingadores Secretos, Loki: Agente de Asgard e Homem de Ferro.
No vídeo é citado que a Viúva Negra estará na HQ. Não ficou claro se trata-se da mensal dela ou de suas aparições nos Vingadores Secretos.

Mas agora descobrimos algumas novidades:

Deadpool
Mix: por enquanto, Deadpool.
A revista continuará existindo em paralelo aos encadernados. O mix deverá abraçar os vários especiais que o personagem ganhou ao longo do ano e que estão conectadas as histórias da sua mensal principal.

Homem-Aranha
Mix: Espetacular Homem-Aranha, mas deveremos ter outras HQs nesse mix.
A revista será relançada após o término da fase "Superior", do mesmo jeito que aconteceu recentemente com o Wolverine.

Ultimate Marvel
Mix: Não revelado, mas deverá ser Miles Morales: Ultimate Spider-Man, FF e All New Ultimates.
Não foi oficializado também o nome da HQ, mas ela chega para substituir a finada Ultimate Marvel, que foi cancelada quando começou a saga "Cataclismo".

SAGAS


Falando de sagas, duas delas estarão chegando já já.

Pecado Original deverá ser a primeira delas. A saga tem algumas repercussões importantes para alguns heróis e vai ser a primeira a ser publicada.

A outra é AXIS, que ainda não possui um nome oficial em português. O provável nome será EIXO, mas não é oficial. A HQ promete trazer o encontro entre Vingadores e X-Men após os eventos de AvX.

ENCADERNADOS


Demolidor
A série do Demolidor que já estava saindo aqui no brasil vai ganhar seguimento. A numeração vai seguir a original.
A regularidade dos encadernados do Demolidor será de 3 meses.

Justiceiro
Frank Castle está de volta as bancas. A nova fase do anti-herói mais famoso da Marvel voltará a ganhar destaque na Panini. Seus encadernados, entretanto, terão uma regularidade de 6 meses.

Ambos chegarão as bancas no final deste semestre.

Demolidor de Frank Miller e Klaus Janson
O segundo encadernado dessa aclamada fase chegará as bancas no meio deste ano. E o terceiro e último, no ano que vem.

Demolidor Deluxe
Adentrando no universo dos encadernados Deluxe, teremos a aclamada fase do roteirista Brian Michael Bendis e do igualmente elogiado Alex Maleev, saindo em formato de luxo. 

Era do Ultron
A saga que a Panini publicou ano passado, chegará este ano nas bancas em formato de encadernado, para acompanhar a "vibe" do filme.

Saga da Fênix Negra
E quem achou que os X-Men ficariam esquecidos, "ERROOOU", como diria o nosso querido Faustão. A revista que é, talvez, a mais aclamada história dos X-Men, voltará para as bancas em encadernado.

Massacre
Indo de 8 à 80, teremos Massacre, que nem de perto é uma das histórias mais elogiadas da editora. Mesmo trazendo péssimas lembranças aos leitores, é muito importante para a editora.

Capitão América e Thor Deluxe
Tanto Capitão América quanto o Thor terão novos encadernados Deluxe chegando nas bancas, continuando as edições anteriores.

Coleções Histórias
Os leitores que gostaram desse formato de republicação de histórias marcantes, só tem a comemorar. Vingadores, Homem-Aranha e X-Men ganharão novas edições.

Capitão Britânia
As histórias clássicas desse herói britânico vão ser publicadas em de encadernado. Mas, possivelmente, a grande atração da HQ seja o roteirista por trás dela: Alan Moore.

Kick-Ass 3
YEEAAAH!!! 
O terceiro e, aparentemente último, volume da revista do mais famoso vigilante urbano de um mundo sem super-heróis finalmente chegará ao Brasil.

Confira o vídeo com todas as novidades:



Como podem ter notado, são MUITAS as novidades. Boa parte delas sem uma data precisa, mas já dá para termos uma ideia do que nos espera no decorrer do ano. Já da para ir guardando a grana.

Gostou das novidades? Esperava mais? Está sem folego?  Deixe sua opinião nos comentários.


Kinhu Heck


comments powered by Disqus