sábado, 25 de abril de 2015

Pacotão de novidades mutantes em abril

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Confira o resumo dos últimos X-Positions do CBR, que trouxeram entrevistas com Cullen Bunn, G. Willow Wilson e Charles Soule!

Cullen Bunn não confirmou quando será o fim da série de Magneto, que é o único título mutante regular que permanece em andamento no mês de julho, segundo as recentes solicitações divulgadas pela Marvel. Pelo contrário, aparentemente a revista seguirá adiante após o fim de Secret Wars, ainda que o personagem seja afetado pelos acontecimentos. 


Podemos esperar para as próximas edições mais detalhes da relação entre Lorna e Magneto, das motivações de Briar e da luta de Magneto para poder salvar um mundo que desmorona. Diferentemente de Emma Frost, o protagonista ainda está com seus poderes "quebrados", mas está usando o Hormônio de Crescimento Mutante para poder ampliá-los. Não há planos para que Vampira apareça nas histórias nos próximos meses, nem para que Magneto forje uma aliança com os Inumanos.


A respeito de Deadpool, Bunn disse que a mini Deadpool's Secret Secret Wars é um tie-in com poucas amarras com a minissérie principal, mas que serve de continuação para as ideias que já apresentou em Deadpool Kills the Marvel Universe: Deadpool estava no Battleworld original, somos nós que não nos lembramos disso.


G. Willow Wilson comentou seu arco de quatro partes em X-Men, que está chegando ao fim. Ela gostaria muito de trazer o corpo britânico de Psylocke de volta, mas não tinha espaço nem motivação para desenvolver uma boa história sobre isso em tão poucas edições. Outro plot que ela gostaria de ter explorado era o de uma busca de Jubileu pela cura de seu vampirismo. A personagem será importante na última edição, quando veremos mais sobre a maneira como ela está reagindo à morte de Logan.


A escritora comentou o desafio de trabalhar personagens com poderes parecidos, como Psylocke, Monet e Rachel. Ainda que Tempestade seja sua super-heroína favorita, Wilson preferiria fazer uma mensal da Jubileu, pelo fator nostalgia de quem cresceu nos anos 1990.


Ela reconheceu que a experiência de X-Men será muito útil para seu próximo título de personagens femininas: A-Force, em Secret Wars. Na nova revista, a roteirista colocará Cristal entre as protagonistas, porque é uma personagem com bastante potencial a ser explorado.


Soule começou sua entrevista falando sobre a inversão de Dentes de Sabre. Ainda que Creed esteja diferente, os outros não sabem ou não estão certos disso, então é complicado conseguir a confiança dos demais tão fácil. Não há planos para que a inversão seja revertida em breve. A respeito de Daken, embora não se esteja explorando muito do que aconteceu em Uncanny X-Force, a maneira como ele usa as garras em Wolverines decorre do outro título. 


Outras participações especiais estão programadas até a edição #20 da revista, que será a última do título. Outros personagens vinculados ao Programa Arma X, para além de Deadpool, devem fazer uma ponta.

Ele não quis indicar qual será o envolvimento dos personagens de Wolverines em Secret Wars. Há ainda muitos planos que ficaram para depois das 36 histórias dessa grande história que começou com a morte de Wolverine e passou pelas minis relacionadas. Precisaremos esperar para ver o que acontecerá.


Soule fez um comentário ainda sobre Uncanny Inhumans e a aparição de Ciclope na série. Se a cabeça de Ciclope já deu as caras na edição #0, isso significa que o personagem terá papel importante na revista. Ele não revelou mas nada, mas disse que os planos são gigantescos, envolvendo todos os cantos do Universo Marvel.

O próximo entrevistado do X-Position será Elliott Kalan

comments powered by Disqus