terça-feira, 28 de abril de 2015

Simon Kinberg fala sobre os poderes do Sr. Fantástico no novo filme


Essa semana o site oficial do filme do novo Quarteto Fantástico foi lançado e com ele algumas fotos, posters e descrições dos protagonistas. E foi aí que surgiu uma nova confusão quando na Bio do Reed Richards a explicação para os poderes dele foi mais estranha do que um simples "esticar". Como divulgamos aqui, foi dito que ele manipulava o espaço ao redor dando a impressão de que se esticava. E a primeira coisa que a maioria dos membros de fóruns americanos exclamava era um "What?".

Em declarações ao HitFix, o roteirista Simon Kinberg respondeu as confusões causadas ontem pela descrição dos poderes do Reed Richards no site oficial do filme. "Eu acho que foi confuso. Eu mesmo fiquei um pouco confuso com isso. A intenção era tentar explicar o poder com algum tipo de explicação científica, mas como você disse, a maioria de seus poderes desafiam o que sabemos sobre a física. No resultado final, ele se estica no filme. Esse é o seu poder. Essa é a explicação mais simples. "


No que diz respeito a pouca divulgação feita pelo filme e como as coisas tem sido mantidas em segredo, Kinberg declarou que é realmente apenas para garantir que as coisas saiam perfeitas, visualmente, antes de serem liberadas. "A coisa é que realmente estamos fazendo a coisa orquestrada porque nós realmente não queremos mostrar nada até que esteja pronto, até que ele pareça ótimo" disse o roteirista e completou "é por isso que temos escondido tanto. Eu segurei bastante até o Coisa sair. Nós estamos segurando o Destino. Nós vamos segurar as coisas té o máximo que der".

Bom, é claro que devemos esperar o Reed se esticando. Seria ridículo se por acaso tivessemos um filme do Quarteto Fantástico sem o Sr. Fantástico sendo o que é. Mas essa tentativa de se distanciar cada vez mais da sua base, do mundo imaginário dos heróis, é que intriga a maioria que olha com os dois pés atrás isso tudo. E deixem o Miles Teller continuar sendo o porta-voz da coisa toda. Ele tem se saido melhor nisso.

Coveiro

comments powered by Disqus