sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ultron também invade os Games



Não é só nos cinemas que Ultron anda causando. Aproveitando o hype do filme, a linha de games atual da Marvel - a maioria online e que agrega boa parte dos fãs - fez um investimento pesado para mudar suas plataformas esta semana e já está totalmente focados no tema. Confere aí um resumo do que te espera:



O cartaz acima resume basicamente os principais jogos online, que são o maior xodó da Marvel atualmente, que estão entrando na onda de Vingadores: A Era de Ultron. Pra começar, vamos mostrar um trailer do Pinball da Marvel que acabou de ser hackeado pelo robozão:


 Seguindo a linha online, temos agora o Marvel Heroes, o MMO da Marvel (o qual entrevistamos o criador ano passado) e que entra com novas roupagens dos personagens e o ameaçador Ultron Prime. Quem quiser ver mais do Gameplay do jogo, tem um video que o IGN preparou aqui.


 Um jogo que já foi o vício de 100% da galera que certamente comenta neste site e que continua vivo no coração de muitos é o Avengers Alliance, que é ligado a plataforma do Facebook. Ele estreia com uma armadura Caça-Hulk e toda uma temática voltada para o Ultron em novas missões. Não foi divulgado um trailer para isso, mas temos mais informações no site da Marvel.


E por fim, temos um novo vício surgindo nos smartphones, que é o Torneio de Campões. Criado pela Kabam, ele tem sido realmente o melhor custo-benefício em termos de entretenimento e traz um certo saudosismo para os amantes do Marvel vs Capcom. Além de uma missão totalmente nova, tivemos a adição dos personagens Viuva Negra, Ultron Prime, Visão com visual do filme e a armadura Caça-Hulk. O trailer parece apontar pra uma futura roupa do Capitão America baseada no primeiro filme, mas ainda não encontrei ela no jogo. Segue o trailer:


 E ainda tem a versão quebra-cabeças! Tem diversão para todos os gostos aí. Preparados?

Coveiro

comments powered by Disqus