quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um outro filme do Quarteto Fantástico para esse ano...


E antes de Josh Trank... antes de Tim Story... havia Roger Corman. Esse é o nome por trás do filme que nunca saiu do Quarteto Fantástico quando foi produzido em 1996. Considerado um mestre do gênero dos filmes B, a produção do Quarteto dele que foi finalizada e pronta para sair ao público acabou sendo vetada no último instante. Foi o único filme dele que não saiu... até agora!


Bom, a idéia não é que tenhamos um lançamento depois desses quase 20 anos, obviamente. Seria um fiasco do mesmo jeito que se fosse lançado na época, por mais "cult" que seja considerado por muitos nos tempos de hoje. O que teremos é um documentário sobre a produção chamado "Doomed", um bom nome que poderia ser traduzido como "Amaldiçoado". Foi criada uma página no Facebook que colocou o poster acima, além de outra arte de um apoiador, para promover o lançamento. Mais detalhes de tudo isso deve vir nos próximos meses já que o lançamento está previsto para o verão.


Eu não sei vocês, mas eu estou bem ansioso por isso aí. E se brincar, virá até tema pra discussão num podcast. Quem quiser já se antecipar mais sobre as histórias de bastidores desse filme (que não é dificil encontrar perdido na internet por aí), pode procurar em algumas páginas dedicadas. Aconselho particularmente essa aqui que andei lendo.

Coveiro

comments powered by Disqus