domingo, 31 de maio de 2015

Algumas notas sobre os muitos personagens de X-Men: Apocalipse




Depois de Deadpool, o filme da Marvel produzido pela FOX que veremos em 2016 é X-Men: Apocalipse. Ele ainda esta longe de encerrar as gravações e temos ainda muito o que revelar de novidades por aqui. E comecemos com as novas imagens de James McAvoy careca, que apareceu numa das gravações ao lado de Nicholas Hoult, que faz o Fera na franquia:





Pelo Twitter, foi a vez de Ben Harper finalmente falar um pouco sobre seu personagem, o Anjo. E para se integrar mais no papel, o ator parece que tomou umas aulas de vôo livre por ai. Confere só:



Já a atriz Rose Byrne, que volta a franquia para o papel de Moira MacTargett, disse estar encantada com seu visual a la anos 80. Em uma frase, ela definiu sua roupa como Spandau Ballet, uma banda inglesa da época que misturava funk e synthpop:


Por fim, temos Sophie Turner, que viverá a Jovem Jean Grey comentando sobre como está se preparando pra personagem.  Para o Spin-off line, ela disse que  "eu acho que o fato de que é uma personagem tão icônica e tão amada nas histórias em quadrinhos dentre outras coisas, é muito emocionante que eu possa levá-la adiante. Famke Janssen retratou a Jean tão bem, tão linda, e tipo - embora eu seja ela mais jovem - é bom assumir minha própria interpretação da personagem. Oh, meu Deus é tão emocionante. . ! " Alguns atores tentam evitar a estudar performances dos artistas anteriores para não influenciar o seu próprio desempenho , mas Sophie não parece estar preocupada com isso. "Eu fiz um pouco de pesquisa , sim. Quero dizer, todos vi todos os filmes dos " X-Men" lançados , assim como o que foi para a TV. eu vi tudo isso , sim."

Nos EUA, o filme estreia dia 27 de Maio com direção mais uma vez de Bryan Singer.

Coveiro

comments powered by Disqus