sábado, 2 de maio de 2015

Cena de Loki cortada e a Manopla de Thanos em "Vingadores: Era de Ultron"


Em entrevista ao MTV News, o diretor de  "Vingadores: Era de Ultron", Joss Whedon, revelou que chegou a filmar uma cena com o ator Tom Hiddleston encarnando novamente seu personagem Loki, mas resolveu corta-la da versão final do filme. Confira a explicação de Whedon, além de um esclarecimento sobre a Manopla de Thanos...


Sobre a cena cortada de Loki, Joss Whedon explicou: "Filmamos alguma coisa, mas cortamos. O filme tem muita coisa. É tão cheio. Nós não queríamos que parecesse tão estufado de coisas. Eu realmente queria ter o Loki nele, mas eu entendi a decisão de que agora haviam muitas vozes no coro.”

Já sobre o Thanos, na cena do meio dos créditos finais (O RESTANTE DO TEXTO PODE CONTER UM INOFENSIVO SPOILER PARA QUEM AINDA NÃO VIU O FILME) vemos o Titã Louco e sua icônica Manopla que no futuro poderá comportar as Joias do Infinito. Muitos se perguntaram como a Manopla estava em poder de Thanos se a mesma já havia sido mostrada em Asgard, no cofre de Odin. Umas das teorias é que Loki a teria entregado ao Thanos após assumir o trono de Asgard no final de "Thor: O Mundo Sombrio". 

Porém, em entrevista ao CinemaBlend, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, negou essa possibilidade e afirmou que existem duas manoplas circulando por aí:

"São duas Manoplas diferentes, aquela não é a mesma que estava no cofre de Odin.”


O Loki ainda é o melhor vilão e um dos mais carismáticos personagens dos filmes da Marvel e teria sido legal vê-lo em uma participação especial no novo filme dos Vingadores. O jeito agora é esperar pelos extras do DVD, né?

Sobre as manoplas, será que enganaram o Odin com uma versão pirata made in China?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus