quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novas aventuras solos estreiam em X-Men Extra e Universo Marvel de Maio e Junho

Para quem estava querendo algumas novidades sobre os próximos lançamentos da Panini, aqui vai uma boa leva que foram anunciadas graças a sessão da "Próxima Edição" das revistas X-Men Extra e Universo Marvel que acabaram de sair em banca. E as grandes supresas estão nos destinos das edições solo da Capitã Marvel, Noturno e Tempestade! Confira só: 

A grande surpresa desses anúncios é certamente descobrir que a Capitã Marvel deixará de ter sua própria especial que saiu em três edições no ano passado ostentando seu novo título e vai parar nas páginas de Universo Marvel. A revista, com 148 páginas, acaba de adiantar e encerrar o título Thunderbolts e a partir de Junho já é oficial que a Carol Danvers dividirá o espaço com o Nova, Inumanos, Surfista Prateado, Quarteto Fantástico e Novos Invadores. Como ainda há espaço para pelo menos mais um título, é possível imaginar que as aventuras tão esperadas de Kamala, a nova Ms. Marvel, vão também parar lá.

Já a Extra já vinha sofrendo grandes mudanças. Desde o mês passado, já incorporaram no título a nova Amazing X-Men, assinada por Jason Aaron e as aventuras solo de Magneto, de Cullen Bunn. A Panini já informou que ainda neste mês de Maio, na edição 16, começam as histórias solo de Noturno, de Chris Claremont, e Tempestade de Greg Pak. Quem ainda não conferiu, Ciclope também ganhou sua mensal na revista mensal dos X-Men ao lado dos títulos Novíssimos e Fabulosos.

É claro que muita coisa ainda está sem casa desta nova leva de títulos da All New Marvel Now - Elektra, Viúva Negra, Mulher-Hulk, Motoqueiro Fantasma e Soldado Invernal, além da nova fase do Cavaleiro da Lua. Resta saber se a Panini irá confiar nesses títulos saindo em especiais ou vai ignorá-los por hora.

Coveiro

comments powered by Disqus