segunda-feira, 11 de maio de 2015

Os verdadeiros pais de Feiticeira Escarlate e Mercúrio são revelados

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Depois das revelações de AXIS, os leitores que acompanham material gringo já sabem que o Magneto não é pai de Mercúrio e de Feiticeira Escarlate. Uncanny Avengers #4 ainda não saiu, mas o preview já entrega quem são os verdadeiros pais dos gêmeos Maximoff. Confira!!

Na edição, o Alto Evolucionário revelará aos dois que seus pais verdadeiros nada mais são do que seus pais adotivos: Django e Marya Maximoff. Confuso, não? O que se sabia desde meados dos anos 1970, como o Coveiro adiantou aqui nesse Tira-Teima. O Alto Evolucionário pegou os filhos do casal, submeteu-os a experimentos e depois os devolveu a eles. O que sempre se pensou foi que eles receberam os filhos adotivos como forma de confortá-los após a morte de seus filhos biológicos, Ana e Mateo.


Apesar do que foi revelado na edição, ainda pode estar no ar a verdadeira origem dos poderes dos dois: se há alguma chance de ainda serem mutantes; se são apenas fruto das manipulações do Alto Evolucionário, que não deram certo como afirmado na história; ou se serão Inumanos.

A edição sai na quarta-feira, e poderemos saber mais detalhes dos planos de Rick Remender.

comments powered by Disqus