domingo, 3 de maio de 2015

Passado do Gavião Arqueiro, Hulk Cinza e mais de Vingadores: A Era de Ultron


Agora que o filme já estreou nos EUA (e tendo passado 2 semanas já em cartaz no Brasil) acredito que é seguro falar abertamente de certas peculiaridades do filme sem medo de que as pessoas levem algum spoilers. E o elenco e produção está cheio de curiosidades para revelar. Ontem, o Eduardo postou algumas dessas curiosidades, e hoje temos algumas mais:

Pra começar, Jeremy Renner parece que virou o queridinho da vez. Além de muitas participações em programas de TV falando sobre a retomada do personagem neste filme, chegou até mesmo a fazer um pequeno musical sobre os outros "poderes" também legais do Gavião Arqueiro. Se ainda não conferiu, você tem que ver:


 Para o site Zap2it, ele definiu como se fosse a primeira vez que falassem do personagem. "Falamos sobre algumas de suas histórias e segredos, mas eles simplesmente não cabiam mais no primeiro. Simplesmente não tinha espaço para isso. Mesmo esses segredos revelados agora no presente não são os únicos que falamos. Mas ainda não posso falar deles porque ainda podem acontecer, e eles são tão legais" disse o ator. "Sinto que o Gavião Arqueiro foi quase introduzido como um novo personagem, porque ele nunca foi realmente explorado antes com esse tipo de profundidade no todo. Eu amo essa falibilidade de um super-herói que é realmente apenas um cara com monte de habilidades, e Joss foi capaz de alcançar a ideia de uma forma muito legal. O Gavião pode ser uma espécie de vínculo com a realidade realmente fantástico para o grupo. Estas são as coisas que falamos tanto quanto a razão do por que ele é necessário na equipe, em última instância. "

"Eu acho que nós todos ficaríamos muito aborrecidos se fosse apenas um monte de destruição de robôs e flechas sendo atiradas e martelos voando. Nós todos não só quero ir para casa e ter uma vida e ser feliz?
" continuou ele e deixou no ar se veremos a família de Clint novamente. "Podemos descobrir em Capitão America: Guerra Civil em 6 de maio de 2016.

Outra curiosidade que foi desmistificada essa semana foram os boatos sobre o Hulk Cinza no filme, como indicava em muitos action figures pré-lançados. Bom, a equipe de efeitos especiais lançou um vídeo sobre os efeitos de criação do personagem e contou que na luta dele com a Caça-Hulk era previsto isso. Mas no final optaram por deixar ele verde e colocar apenas uma mudança nos olhos dele.



Joss Whedon também falou com o site Merlot Mommy sobre a morte de um certo personagem no filme e explicou como as coisas foram levadas para isso. "Já conversamos de cara no meu primeiro encontro com Aaron e eu esperava que isso seria algo que não viraria notícia até depois do filme sair. A primeira reunião que tive com ele , eu disse que esse era o meu plano - Mas sempre estávamos prontos para a possibilidade da Disney chegar e dizer 'Desculpe- nos. Por favor, deixe o homem bonito viver no filme', mas ficou certamente claro depois que filmamos, o quão bem ele trabalhou. Então, era apenas o meu trabalho passar o filme inteiro tentando convencer a todos que era o Gavião Arqueiro que definitivamente ia morrer, e isso se transformou em um jogo muito divertido " afirmou Whedon. Joss Whedon comentou na mesma entrevista que optou mais pela morte do Mercúrio depois de ver a necessidade do personagem do Clint em humanizar mais o lado dos Vingadores. Ainda sobre a morte do Pietro, ele se esquivou sobre a chance de ele retornar já que não houve um enterro formal ou algo do tipo. "Nós não fizemos o que...? Ah, é verdade".

Esse é o final de semana de estreia do Vingadores: Era de Ultron nos EUA e até o fim do dia certamente teremos mais notícias sobre como ficará a bilheteria final.

Coveiro

comments powered by Disqus