terça-feira, 26 de maio de 2015

"Thanos" na Guerra Civil


Calma, o novo filme do Capitão América não contará com o vilão Thanos colocando em prática seus misteriosos planos, mas sim com quem o interpretou pela primeira vez no cinema, o ator Damion Poitier.

Lembra da primeira aparição do Thanos na cena pós-créditos do primeiro filme dos Vingadores? Pois ali era Damion quem estava atuando, já que ainda não haviam contratado Josh Brolin para dar vida ao Titã Louco (que fez sua estreia no filme dos Guardiões da Galáxia).


Em uma das várias fotos dos bastidores das filmagens de "Capitão América: Guerra Civil" em Atlanta, Damion Poitier foi visto em ação vivendo um personagem ainda não identificado. A primeira aposta é que se trate de algum agente de Wakanda, mas o mais certo é que o personagem em questão seja um dos capangas do Ossos Cruzados devido ao estilo de seu uniforme.



Tá certo que a participação do Damion Poitier foi bem rápida em Vingadores, mas não deixa de ser histórica, né? Legal ver o primeiro cara que deu vida ao Thanos no cinema dando as caras num novo filme da Marvel...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus