segunda-feira, 1 de junho de 2015

12 novas fotos do Homem-Formiga


A Marvel divulgou 12 novas fotos do Homem-Formiga (algumas delas nós já havíamos mostrado aqui, mas em baixa qualidade) e você confere a seguir, além de um boato envolvendo referências a um certo aracnídeo já no próximo grande lançamento da Marvel Studios..

Clique na imagem para ampliar:













E falando no Homem-Formiga, o Latino Review soltou um novo rumor envolvendo o Homem-Aranha já nesse novo filme. Segundo o site, o filme do Homem-Formiga já faria várias referências ao "universo" do aracnídeo, como por exemplo a Oscorp, que seria uma das empresas interessadas em comprar a tecnologia do traje do Jaqueta Amarela. Será?


Bom, se fizerem alguma referência ao Aranha, será algo que muito provavelmente foi adicionado há pouco tempo, pois o processo de gravação do filme já havia sido concluído muito antes do acordo entre Marvel e Sony pelos direitos do Homem-Aranha. Agora é aguardar pra ver...

E sobre as fotos, o visual do Homem-Formiga tem me agradado cada vez mais e agora eu quero mesmo é que comecem a liberar os novos vídeos!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus