quarta-feira, 3 de junho de 2015

A nova Marvel revelada em Julho e um pouco do Homem-Aranha em Guerras Secretas

Toda quarta-feira é dia de lançamento de revistas nas lojas americanas e hoje é um dia especial, já que sai a primeira edição de "Homem-Aranha: Renovando os Seus Votos", uma edição praticamente feita para os fãs antigos do personagem e que abre uma baita esperança nos leitores. Hoje também foi o dia em que a Marvel revelou que tudo o que virá na All-New All Diferent Marvel sai dia 1 de Julho.

Bom, em nota, a Marvel avisou que dia 1 de Julho sairá gratuitamente em todas as comicshops um catálogo de 64 páginas colorido apresentando todos os títulos da nova Marvel em mais detalhes. "Esta é uma ótima maneira de recompensar os fãs que visitam suas lojas de quadrinhos locais", disse o chefe de Vendas e Marketing, David Gabriel. "A indústria de quadrinhos passou por um renascimento no ano passado , começando com o lançamento do novo Thor # 1 no outono passado. Lojas de quadrinhos têm relatado um aumento no volume , novos clientes e vendas mais elevadas. O Free Comic Book Day de 2015 foi o maior e melhor que jamais foi feito até hoje! Estamos entusiasmados para agradecer a todos revelando oficialmente todos os novos e todos os diferentes títulos da Marvel que vem por aí, e chegando a esses clientes que compram diretamente nas lojas de quadrinhos.". Ou seja, dia 1 vamos ter uma bomba pra soltar aqui pra vocês!

E essa quarta-feira saiu a edição que provavelmente era a mais esperada de todos os tie-ins das Guerras Secretas. "Spider-man: Renew your Vows" foi resenhada pelo Comic Book Resources e a primeira impressão sobre a revista foi ótima. Serviu de teste inclusive para calar a boca do pessoal da Marvel que sempre foi contra a ideia do Peter Parker casado e pai. Segundo o CBR, o título mostra que isso sempre foi a progressão natural do personagem e elogiaram infinitamente a participação de Mary Jane e seus diálogos incisivos. A proposta é curiosa, já que coloca a comunidade heroica daquele território enfrentando sua maior tragédia até então e isso meio que coloca Peter dividido com suas responsabilidades de pai.

Um preview liberado ontem dá uma boa ideia disso:





O CBR também entrevistou ontem o Dan Slott e juntamente com a análise da história que fizeram hoje, tinha todo ar de "despedida" do escritor. "Tudo era possível e todo mundo sabe o grande tabu do Homem-Aranha desde 'One More Day' tem sido o casamento. Então eu cheguei com a ideia de 'Nós podemos refazer toda a história? E eles falaram 'Sim'. Então eu perguntei: 'Posso contar a história de um Homem-Aranha casado que vive em um mundo onde tudo estava em jogo?' e eles responderam , 'Sim'. E eu estava tipo 'WOO - HOO!' porque isto é como ter acesso ao fruto proibido. É algo que eu não poderia explorar. Então, é claro que é o lugar mais divertido de se brincar do mundo". explicou o roteirista.

Mas será que isso será apenas um What if ou teremos algo que vingará pro futuro nessa história? Bom, o Slott responde: "Não posso confirmar se serei eu ou não que ainda vai estar na revista, mas há elementos que serão introduzidos no 'Renew your vows' que terão impacto sobre o mundo do Homem-Aranha pós-'Secret Wars.'".

Ou seja, dedos cruzados e aguardemos até julho!

Coveiro

comments powered by Disqus