terça-feira, 9 de junho de 2015

Agente Carter ganha seu Funko e Hayley Atwell já se prepara pra voltar



Se o Agente Coulson ganhou sua versão cabeçudinha da Pop Funko, porque não também a Peggy Carter? Afinal, todo mundo amou o chapéu! Confira como ficou a nova (e primeira) figurinha da Agente dos anos 50 mais amada da Marvel e saiba algumas coisas sobre sua nova segunda temporada:



Pelo resumo oficial já divulgado, Peggy Carter está prestes a assumir uma nova missão que a levará para a Los Angeles obscura da década de 50. Segundo a atriz, ela não consegue desvincular a proposta de um certo filme famoso lançado em 1997. "Nós vamos para Los Angeles, e eu não consigo tirar da minha cabeça L.A. Confidencial quando penso na segunda temporada, com aquele glamour sombrio" disse ela a cTV. "E haverá muitas belas cenas das colinas de Hollywood e de Palm trees e talvez Peggy surja em um conversível, com um lenço na cabeça , parecendo fabulosa. Eu adoro ela. ..eu conheço ela tão bem, não estou mais criando um personagem do zero, ela está estabelecida".

Na entrevista, Atwell disse que adorava as cenas de ação e que tentava fazer todas elas por conta própria. Ela comentou que tinha sempre dois coordenadores treinados para auxiliá-la e que era uma ótima maneira de estravazar. Outra coisa curiosa que os produtores pediram era se ela sabia cantar. Ou seja, é bem possível que a moça mostre seus talentos musicais em um dos episódios dessa segunda temporada.


Por fim, a pergunta que muitos queriam fazer era o que Hayley estava fazendo em Atlanta de fato? Afinal, nada ali foi mantido em segredo e a atriz postou inclusive muitas fotos nas redes sociais com Chris Evans e amigos nos sets de Capitão America: Guerra Civil. " Eu só fui porque eu tinha tempo e eu senti falta da minha família Marvel ", disse Atwell . " Então eu fui para lá para ver todos, fui até o set e conheci metade do elenco e dos escritores, foi hilário. "

Mas será que ela realmente não foi mesmo fazer uma pontinha por lá? É bem provável que se de fato o enterro que vimos nas filmagens um mês atrás foi dela, a atriz possa ter se despedido da franquia com um último flashback, não?

Coveiro

comments powered by Disqus