domingo, 14 de junho de 2015

Bryce Dallas Howard toparia viver a Capitã Marvel


Para quem não lembra, a atriz Bryce Dallas Howard não é nenhuma estranha nos filmes de super-heróis. Ela viveu a primeira Gwen Stacy nos cinemas, muito antes de Emma Stone, e parece que se depender dela, ela voltaria sem pensar ao gênero e ainda mais - adoraria ser a Capitã Marvel.

A ideia surgiu durante uma entrevista feita numa das coletivas de imprensa de Jurassic World semana passada. Ao lado de Chris Pratt, que protagoniza também o Senhor das Estrelas, Dallas falou ao repórter do CinemaBlend que adoraria viver a Carol Danvers quando ele disse que ela ficaria bem no papel. " Oh meu Deus , você vai escrever isso? Você vai escrever isso , por favor? " Howard disse ao repórter Eric Eisenberg quando tocou no assunto meio que fora da entrevista. " Sim , vamos começar uma campanha agora. Isso seria radical . Esses filmes são tão fantásticos, porque falam apenas desses personagens incrivelmente desenhados ! Essa é a alegria dos quadrinhos , é que você se apaixona por esses personagens e é quem eles são que leva você a acompanhá-los de jornada para jornada para jornada ... não é apenas sobre lances de juntar os pedaços. É realmente sobre quem são essas pessoas , e por isso , sim, eu gostaria de estar em um filme da Marvel. "

Dallas se mostrou realmente uma apaixonada pelo tema e se depender de sucesso recente, podemos até apostar as fichas nela depois de Jurassic World. O filme bateu o recorde bilheteria deste ano nos EUA, com 204 milhões só nos EUA. É a segunda melhor estreia por lá de todos os tempos e só ficou abaixo do primeiro Vingadores. Isso mesmo, Vingadores: Era de Ultron caiu pro terceiro lugar de melhor estreia. E não é só, Jurassic World mundialmente já tem 511 milhões, sendo o primeiro filme da história dos cinemas alcançar esse valor em apenas sua estreia. Surpresa? Bem, talvez nem tanto se pensar na espera dos fãs pela continuação da franquia.


Mas e vocês, o que acham de Dallas para o papel de Carol Danvers? A Californiana de 33 anos seria uma ótima atriz pro papel?

E já que falamos aqui em Gwen Stacy, o novo boato dá vez segundo o Bleeding Cool é que a Sony estaria interessado em levar adiante um filme da Spider-Gwen. Mas é claro que de interesse em realização, há um caminho bem longo e... até improvável de se realizar a curto prazo.

Coveiro

comments powered by Disqus