quarta-feira, 24 de junho de 2015

Confira quem são os NOVOS e DIFERENTES Vingadores!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quem andou espiando as revistas do Free Comic Book Day deste ano não vai achar isso uma grande novidade. Mas ainda assim, é importante ressaltar aqui o anúncio oficial da Marvel feito no Wall Street Journal com o novo título e a nova equipe criativa dos Vingadores depois das Guerras Secretas.



Mark Waid é o nome que fica no roteiro e mais uma vez faz parceria com o desenhista Mahmud Asrar. Adam Kubert revezará com Arar alguns arcos e devem seguir assim por um bom tempo. A formação é a mesma já previamente anunciada. Teremos como veterano o nosso bom e velho Tony Stark, que se junta a nova Thor/Jane Foster e Capitão America/Sam Wilson. Temos também o Visão, que podemos dizer que é tão old school quanto o Homem de Ferro aí, apesar do modernoso visual. Por fim, vem a molecada - Kamala Khan como Ms. Marvel, Sam Alexander como Nova e Miles Morales como o novo Homem-Aranha. O Editor Tom Brevoort até brinca com a ideia desse mixes tão dispare de idades falando que quando "metade do time está na escola. E eles podem ficar por horas em operação, e se ficarem presos no Zimbabwe, eles terão que apresentar uma justificativa de falta no dia seguinte".

Capa com arte de Alex Ross

Para os fãs das velhas formações, o escritor Mark Waid avisa que haverá outros grupos de heróis por aí com outras formações. O que temos aqui é apenas algo novo e diferente. "Há outras equipes que tipo vão cumprir essas funções no universo Marvel, Homem de Ferro está ocupado fazendo suas coisas na Indústrias Stark , e Capitão América está ocupado com sua carreira ", disse Waid . " A Torre dos Vingadores está fora da cogitações por explicações que só vão se explicadas no decorrer da série". Na entrevista, também foi falado que eles não terão fundos de investimentos infinitos do Stark como acontecia com os outros Vingadores.

Um dos vilões da série que o Waid vai aproveitar é Warbringer (ainda inédito no Brasil), que fez sua estreia nas páginas do novo Nova. O escritor disse que "ele não é um tipo de alienígena invasor qualquer. Ele é um maioral". Brevoort compara esse início com o novo início da formação de 1963, quando eles se juntaram do nada e não temos nem ideia do que pode vir daí desta formação.



Realmente, é algo pra lá de interessante juntar essas gerações conflitantes. Provavelmente, teremos ainda outra versão mais madura de Vingadores. É o que aposto. Mas vai ser legal ver essa dinâmica mais jovial. Beira muito ao que vimos na animação Next Avengers, quando Stark era meio que o tutor da gurizada mais poderosa da Terra.

Coveiro

comments powered by Disqus