quarta-feira, 3 de junho de 2015

Conheça em detalhes a tecnologia "Pym"


Na ideia de bolar algo realmente científico e com alguma lógica para justificar os poderes do Homem-Formiga, a Marvel criou um site do Homem-Formiga com infográfico interativo para apreciação dos fãs. É realmente algo bem recheado de curiosidades que você pode conferir alguns detalhes a seguir:

"Dr. Henry Pym (Michael Douglas) originalmente descobriu e isolou um raro grupo de partículas subatômicas , que se tornaram conhecidos como "Partículas Pym" , o que poderia aumentar ou diminuir o tamanho e a massa de objetos ou seres vivos. As partículas Pym trabalham diminuindo a matéria na Dimensão Kosmos encolhendo um objeto ou retirando matéria extra provenientes dessa dimensão quando ampliamos".diz um dos textos.  



Algumas propriedades do uniforme:


Teoria das partículas Pym: A ideia é que ela diminua o espaço ente os átomos, alterando assim o que eles chamam de "distância relativa atômica" ao mesmo tempo em que aumente sua massa e força. Ou seja, basicamente ele pesa o mesmo e um murro do Homem-Formiga seria como uma agulha com um impacto igual ao de um só numa micro-área. Ou seja, deve doer pros diabos.

Tamanho Humano/Tamanho Formiga:


Confira também novas imagens:




Quem quiser explorar pessoalmente o infográfico, pode conferir tudo clicando aqui! Basta apertar no botão "Visão de Formiga" e se divertir! Vale a pena!

Coveiro

comments powered by Disqus