segunda-feira, 15 de junho de 2015

Deadpool retorna... agora de novo em sua Mensal


Parece que a vida do Mercenário Tagarela aqui no Brasil será tão esquizofrênica quanto o juízo dele. Desde o começo da Panini no Brasil, ele já esteve m mensais, especiais, mensais de novo, especiais como acompanhamos recentemente... até que voltamos para mais uma mensal. É isso mesmo que você leu, Deadpool a partir de junho volta as bancas de novo com mensal própria de 52 páginas (formato praticamente idêntico ao de alguns anos atrás quando ainda estava na fase do Daniel Way.

Desta vez, a revista retoma a partir do número 21 e 22, num arco onde ele está sendo alvo de caça da SHIELD e alguns outros mercenários, escrito por Gerry Dugan e Brian Posehn, desenhado por Mike Hawthorne. São 52 páginas com preço de capa de 7,2 reais com papel pisa brite e capa couché. Não é lá um preço muito camarada, de fato, mas traz um dos atuais personagens favoritos da editora em grande estilo. 

Mas uma coisa que vale ressaltar é que Deadpool anda bastante atrasado em relação aos demais títulos publicados aqui no Brasil e seria bom a Panini ficar atenta quanto aos crossovers que o Mercenário Tagarela fará parte como em Pecado Original e Axis. A parte interessante é que mesmo com mensal, aquelas edições especiais de 148 páginas ainda devem continuar segundo nota da editora na Wizmania. Ou seja, em breve devemos ter aí por exemplo a história Deadpool: The Gauntlet sendo publicada (minissérie importante que é fundamental para introduzir uma certa personagem no leque de coadjuvantes importantes do herói).

Coveiro

comments powered by Disqus