segunda-feira, 29 de junho de 2015

Depois das Guerras Secretas, um novo Torneio de Campeões vem aí...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O nome "Torneio de Campeões" remete hoje em dia a algo além da clássica saga dos anos 80 da Marvel. Ela é atualmente vinculada ao jogo produzido pela Kabam em associação com a Marvel Comics em que heróis e vilões podem se confrontar, na inicialmente Arena de Lutas do Colecionador, e com isso avançar por uma mapa através de mais desafios e prêmios. Com a notícia lançada esta tarde, sabemos agora que a premissa ganhará uma série mensal produzida pela Marvel Comics e aparentemente tendo o Hulk Maestro como seu principal protagonista.



A equipe criativa será formada por Al Ewing e Paco Medina e não terá um estilo tão diferente do que já vimos em Arena de Vingadores, série de sucesso que foi comandada por Denis Hopeless na Marvel Now. Essa não será a primeira vez em que uma outra mídia influencia diretamente os quadrinhos e já temos até uma nova personagem a ser apresentada nessa história: Guilhotine, uma garota que herdou uma espada mágica de sua família francesa que lhe confere poderes.


A revista está prevista para ter lançamento já em outubro deste ano. Mais detalhes do título, você confere na matéria da C|net clicando aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus