segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desenhos do Aranha e Vingadores renovados no Disney XD.

Pra quem estava achando que a Disney XD ia se livrar logo de seu novo estilo de animações, pode voltar duas casas. Hoje foram divulgadas a renovação de Ultimate Spider-man e Avengers no canal. As duas ganham novos nomes, uma tática que deu muito certo no caso do Homem-Aranha no ano passado com seu subtítulo Web-Warriors e que vai voltar a ser aplicado aqui. Confira:



Ultimate Spider-man vs Sinister Six - O confiante Homem-Aranha se sente como um herói supremo depois de lutar ao lado d'Os Vingadores e lider uma equipe de heróis da academia da SHIELD. No entanto, quando o escalador de paredes descobre que seus maiores inimigos - Doutor Octopus , HIDRA e o novo Sexteto Sinistro - estão trabalhando juntos para destruí-lo assim como a SHIELD, ele se junta com uma nova equipe especial de aranhas , incluindo Miles Morales , Agente Venom, Aranha do Ferro e o misterioso novo Aranha Escarlate . Homem-Aranha e seus novos amigos precisarão usar todo os seus poderes para superar seu maior desafio ate agora.



Avengers: Ultron Revolution - Na terceira temporada de "Vingadores: Revolução Ultron", os Vingadores não só estão chocados com o retorno de um Ultron vingativo , mas também encontram novas ameaças como o Barão Zemo , os Mestres do Terror , os Inumanos , e o futurista Kang , o Conquistador . E somente com a ajuda de heróis como Pantera Negra , Capitã Marvel, Homem-Formiga e Ms. Marvel eles têm uma chance de sobreviver a uma Guerra Civil entre os Super-heróis.

As duas novas temporadas - a quarta de Ultimate Spider-man e a terceira de Vingadores - só veremos em 2016. E até o momento nada foi falado sobre uma possivel renovação de Hulk e os Agentes da E.S.M.A.G.A. Com o lançamento certo de Guardiões da Galáxia é provável que esta nova animação tome o lugar da equipe do Golias Esmeralda.

Coveiro

comments powered by Disqus