quinta-feira, 4 de junho de 2015

E começa a divulgação da Nova e Diferente Marvel...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Como acontece todo ano, a Marvel lançou uma imagem de divulgação que geralmente traz os personagens que mais se destacam ou devem chamar atenção do público geral este ano. E neste ano, ela saiu no site Mashable juntamente com algumas palavras do editor-chefe Axel Alonso sobre o que podemos esperar do que virá por aí. Espia só quem veio no destaque:


Então, temos o Agente Coulson, a já queridinha Spider-Gwen, o Homem-Aranha, Pantera-Negra, Mulher-Aranha em seu novo uniforme, Sam Wilson como Capitão America e Steve Rogers no uniforme do Super-Soldado. Em destaque, o Homem de Ferro (mas que Homem de Ferro?), Homem-Formiga, Jane Foster ainda como Thor, Visão, Ms. Marvel, Miles Morales e a nova versão do Red Wolf.

"Nós estamos planejando isso por anos" disse o editor-chefe Axel Alonso junto com a divulgação da Mashable. "Percebemos que as Guerras Secretas era um momento excelente para nos permitir criar essas grandes mudanças. É algo sem precedentes para nós onde poderemos contar nossas histórias ao longo dos títulos que recomeçaram do número 1".

Ainda pro site, Alonso soltou uma pequena bomba. "O novo Hulk é algo que ainda vai gerar um bom debate... as mesmas pessoas que enlouqueceram com a nova Thor vão surtar com isso". E depois da Mashable, Alonso deu pequenos depoimentos a muitos outros sites. Pro EW, ele disse que "Nós seguimos em frente e vamos contar pra vocês que o Universo Marvel vai presenciar a chegada de um novo Hulk que não é o Hulk que vocês conheciam antes. E esse desenvolvimento dele é bem ligado a raiz de sua história. Eu estou pessoalmente animado com isso e suas ramificações. É uma história fascinante que eu acho que os fãs de Bruce Banner vão gostar de ler".

Em entrevista ai USA Today, Alonso complementou que irá introduzir um "Incrível Hulk que nenhum fã já viu. Certamente, será algo que será um tópico de discussão por aí. Todas as mesmas pessoas que saíram por aí gritando contra a Thor mulher vão agir do mesmo jeito com esse Hulk. Eles vão ler a história e pensar 'Oh, Deus, tem algo mais aí'". Já ao New York Post, Alonso passou a mesma idéia de "um novo Hulk como nenhum outro Hulk que já vimos antes. É algo muito divertido e faz muito sentido que esse novo Hulk exista. Vai levantar questões por um longo tempo pros fãs do Hulk do Bruce Banner". Para o site Fast Comics, Alonso explicou que apesar do novo Hulk não ser o Bruce Banner, o Bruce Banner ainda vai existir.

Ainda para o Mashable , Alonso já adiantou o retorno do Wolverine, mas fez mistério se teremos mesmo o James "Logan" Howlett ou não. Alonso disse que "Wolverine vai retornar para o universo Marvel (De novo, e isso será algo grandioso). Mas quem é o Wolverine? Leia e descubra". Alonso fez    o mesmo mistério para o New York Post, dizendo "Wolverine retornará ao universo Marvel - mais ou menos. Eu realmente espero que o sangue das pessoas ferva e fique agitado como o meu ficou. Mas se vamos ter um Logan ressuscitado ou alguém novo por aí... Bem, quando as pessoas verem a silhueta do personagem, eles vão pirar!"

Enquanto isso Jim Cheung já esta mandando ver nas suas capas...

Bem, ta aí uma baita maneira de começar o feriadão. E com a edição especial da Nova York Comic Con chegando aí, já dá pra sacar que teremos muito mais novidades para serem anunciadas.

Coveiro

comments powered by Disqus