sexta-feira, 26 de junho de 2015

Fabulosos Inumanos ganham reforços inusitados na sua nova versão

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Essa semana foi aquela inusitada, onde a Marvel resolveu que era hora de anunciar boa parte de seus grandes títulos que vêm por aí. Desta vez, o site Mashable revelou em primeira mão quem seria a equipe criativa de Uncanny Inhumans. Nenhuma surpresa com a volta de Charles Soule ao time acompanhado do traço aclamado de Steve McNiven. Mas a grandes surpresa é a adição de dois novos membros no grupo.


Sim, são exatamente o Tocha Humana, Johnny Storm e o Fera, Hank McCoy, na capa. Eles são os reforços que o time de inumanos receberá na busca pelo filho perdido de Raio Negro e Medusa. Johnny já havia dado as caras numa edição especial do Free Comic Book Day em Maio deste ano, mas o Fera estar no título foi algo que já surpreendeu muita gente.

A Mashable fala que algo inusitado e misterioso vai acontecer entre os Inumanos e os Mutantes nos 8 meses que se passarão quando as revistas recomeçarem em sua nova fase. Mesmo sem sabermos o que seria esse acontecimento, é algo que faz o Tocha Humana e o Fera estarem do lado da Família Real Inumana. Apesar do termo "Uncanny" hoje em dia estar mais ligado aos mutantes, Soule fez questão de lembrar na entrevista que ele foi usado pela primeira vez nos Inumanos: "Nem todo mundo sabe disso, porque não foi uma enorme explosão como os X -Men... isso significa, e eu acho que se encaixa nos Inumanos melhor do que em qualquer outro, 'estranho e misterioso.' Significa apenas que 'Isto é algo grande para os leitores da Marvel'".

Pelas contas, tem muita coisa a ser revelada ainda por aí. O site Mashable frisou bem quando disse que era esperado cerca de 60 títulos na Marvel que está por vir. Não chegamos a descobrir nem um terço deles ainda.

 Coveiro

comments powered by Disqus