sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homem-Formiga de Nick Spencer volta depois das Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Quando a nova revista do Homem-Formiga foi lançada alguns poucos meses antes do começo da minissérie das Guerras Secretas, pareceu até meio injusto que ela fosse descontinuada logo em seguida por conta da megassaga. Mas uma coisa era quase certa: ela ia voltar! E pegando todo o hype dos cinemas, a Marvel anunciou mais uma vez o título via L.A. Times.


A capa que foi divulgada da nova primeira edição não deixa de ser curiosa. Traz além do Homem-Formiga uma série de vilões - Tufão, Porco-Espinho, a nova Besouro e o Urso. Nick Spencer não deixou claro qual será a função desses personagens na história, mas comentou que a intenção do desenhista Mark Brooks foi dar um ar meio "Breaking Bad" a imagem. Vale lembrar que Spencer já trabalhou com a Besouro antes e tem um ótimo histórico com revista de vilões desde Os Superiores Inimigos do Homem-Aranha".

Já o editor da revista, Wil Moss, foi mais revelador. "Nós estamos revelando um grande desenvolvimento para Scott. Scott era um criminoso no passado, ele é um cara com um passado negro. Este teaser dá a entender que ele pode não ter se regenerado tanto assim, como poderíamos estar pensado. Este é o nosso primeiro grande indício de que Scott vai se deparar de volta em seu velho mundo, de volta a uma vida criminosa. A principal coisa a tirar das imagens promocionais é, se você olhar para a mão de Scott que ele está segurando atrás das costas, ele tem seus dedos cruzados. Portanto, não dá pra contar com a recaída de Scott só porque ele está saindo com um bando de bandidos" disse ele.

Quem assinará os desenhos internos é Ramon Rosanas e o plot pega a história justamente de onde parou o volume anterior - um balanço entre a vida como Homem-Formiga e sua vida como pai da Cassie. Além dos vilões da capa, Spencer disse que certamente Darren Cross dará novamente as caras e um certo vilão dos anos 80 que por enquanto se manterá um mistério.

Coveiro

comments powered by Disqus