terça-feira, 9 de junho de 2015

Hugh Jackman se despedindo do Wolverine e o possível visual da Tempestade


O ator Hugh Jackman vem declarando em suas últimas entrevistas que o terceiro filme solo do Wolverine, que está programado para 2017, será o seu último no papel do mutante canadense, mas o que dizer sobre possíveis participações em "X-Men: Apocalipse" e até mesmo em "Deadpool"? Confira o que disse Hugh Jackman, além do possível visual da Tempestade no próximo filme dos mutantes...

Em entrevista ao The Huffington Post, Hugh Jackman falou um pouco sobre a expectativa por seu último filme no papel de Wolverine: 

"É estranho... eu estou realmente animado para começar a gravar (o último filme). Eu estou muito entusiasmado. Acho que é a negação - como o jogador de futebol que anuncia sua aposentadoria antes de sua última temporada - e então eu estou realmente ansioso por isso. Mas eu sei que isso ainda não acabou! Eu ainda tenho que acordar um monte de vezes às 4 da manhã e seguir um inferno de dieta com um monte de omelete com ovos brancos e frango cozido a vapor."

Ao Entertainment Tonight, Jackman já havia declarado, em tom de brincadeira, que não aguenta mais a dieta a que se submete para ficar em forma antes de cada filme no papel de Wolverine.

Ainda ao The Huffington Post, ao ser perguntado sobre uma possível aparição no filme do Deadpool, Jackman deixou a questão no ar:

"Humm, eu não posso... não. Mas eu tenho muita amizade com o Reynolds, então..."

Sobre uma aparição em "X-Men: Apocalipse", o ator respondeu apenas com um "quem sabe?"


E por falar no grupo de mutantes da Fox, parte do elenco jovem de "X-Men: Apocalipse" esteve presente no Grande Prêmio de Montreal de Fórmula 1, que aconteceu no último domingo, e o que chamou mais a atenção dos fãs detalhistas foi o visual da atriz Alexandra Shipp, a Tempestade. Com a cabeça raspada, será que já podemos ter uma ideia de como será o visual da jovem Ororo?




Bom, chegou a hora do Hugh Jackman deixar o Wolverine e como sempre digo por aqui, difícil será para a Fox encontrar um substituto. Jackman está para o Wolverine assim como o Christopher Reeve está para o Superman...

Sobre o visual da Tempestade, a cabeça raspada pode ser simplesmente o visual que a atriz Alexandra  Shipp resolveu adotar em sua vida particular. A Halle Berry sempre usou peruca para interpretar a Tempestade, portanto ter a cabeça raspada não quer dizer nada...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus