terça-feira, 23 de junho de 2015

Mais detalhes sobre o Doutor Estranho e o Homem-Aranha na NOVA e DIFERENTE Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

No Domingo e Segunda-Feira, dois novos títulos foram anunciados para o que virá da Marvel depois das Guerras Secretas. Com bombásticas revelações, mas não tão inesperadas, foi assunto suficiente para começar bem a semana. Hoje, novos releases oficiais dos títulos podem dar uma ajudinha sobre o que vem por aí. Confira:



 Comecemos então com o Doutor Estranho, de Jason Aaron e Chris Bachalo. O DOUTOR ESTÁ! Doutor Estranho #1 está previsto para chegar nas lojas no outono americano. O Mago Supremo retorna à sua primeira série mensal em quase 20 anos! E ele está fazendo atendimento de casa! Hoje, a Marvel tem o prazer de anunciar Doctor Strange # 1 - uma nova série mensal dos grandes criadores de sucesso Jason Aaron (Star Wars, Thor) e Chris Bachalo (Fabulosos X-Men, Vingadores)! Prepare-se para um lado do Universo Marvel que você nunca viu antes, com mágica, misticismo e todas as coisas estranhas se encontram em um só lugar. E se o suficiente é bizarro, e você não sabe para onde se ir - chame um médico. De dentro de seu Sanctum Sanctorum - o lugar mais estranho neste ou em qualquer universo, o Mestre das Artes Místicas protege este reino do sobrenatural.


 "Prepare-se para um novo Doutor Estranho para um novo Universo Marvel", disse o editor-chefe da Marvel Axel Alonso. "Jason Aaron e Chris Bachalo reconstroem o Mago Supremo da Marvel a partir do zero com algo original e empolgante tendo que redefinir o personagem daqui para a frente." Um novo poder obscuro está ascendendo. Um que vai ter repercussões para todos os usuários de magia. A ameaça está crescendo, e Estranho sabe que ele não vai ser poderoso o suficiente para impedi-la. Para ter alguma esperança, ele vai ter que ser um tipo diferente de Mago Supremo. Porque toda a magia tem um preço, e é hora Stephen Strange equilibrar a balança. "Nenhum dos outros pesos pesados ​​da Marvel andam na mesma linha como Dr. Strange", disse Jason Aaron em entrevista pra Marvel.com. "Nenhum deles tem que enfrentar o mesmo tipo de repercussões sempre que eles usam seus poderes. Ser o Mago Supremo é uma responsabilidade única. E é algo que envolve Stephen Strange, mesmo que não haja dúvida de que o seu trabalho um dia vai deixá-lo morto, sangrando ou insano. Então, eu quero louvar toda a estranheza que é o Dr. Estranho, colocando-o num desafio diferente de qualquer coisa que ele já enfrentou antes. Algo que reescreve o livro de regras para o significado de ser o Mago Supremo". A aventura épica começa este outono quando o feiticeiro mais poderoso da Marvel leva um machado de batalha direto para combater o mal em Doctor Strange # 1!



O outro título anunciado neste Domingo foi Homem-Aranha, com Miles Morales como protagonista. Isso mesmo, sem ultimate na frente. E o resumo oficial pode sanar algumas dúvidas que ficaram em aberto desde o fim de semana. Ele é o escalador de paredes que fez história na cultura pop e levou o universo ultimate a tempestade. Agora ele está pronto para fazer história novamente, quando ele encontra uma nova casa em um universo completamente novo. Bem-vindo, Miles Morales, ao Universo Marvel - espero que você sobreviva à experiência! Hoje, a Marvel tem o prazer de anunciar HOMEM-ARANHA # 1 - a nova série mensal estrelada por Miles Morales chegando até o final deste ano. As estrelas e co-criadores de Miles Morales, Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, começam a história que terá o mundo inteiro falando sobre!

"Quatro anos atrás, nós mudamos a máscara icônica do Homem-Aranha ao revelar uma face nova e diferente, e os leitores de todas as faixas o abraçaram", disse o editor-chefe da Marvel Axel Alonso. "Estou animado para anunciar que Miles Morales está aqui para ficar - e este outono ele vai estar balançando por aí através do coração do Universo Marvel. Pode novos amigos e inimigos estarem surgindo aí também? ".Um estranho em uma terra estranha, patrulhando os telhados de uma cidade de Nova York que é muito diferente da que ele conhecia. Um mundo onde inúmeros heróis guardam os céus e as ruas. Um mundo em que Miles é contado entre as fileiras dos mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores. Um mundo onde Peter Parker ainda está vivo. Embora seus caminhos se cruzaram antes na série Homens-Aranha, com Miles agora vivendo no universo de Peter - seria esta cidade grande o suficiente para dois Homens-Aranha? Mais importante - como Miles chegou aqui antes de mais nada?! 



"Este é um negócio muito grande para Sarah e eu", disse Brian Michael Bendis em uma entrevista pra Marvel.com. "Por Miles ter crescido e vencido seu lugar no Universo Marvel, como Homem-Aranha, é francamente muito mais do que eu poderia esperar quando me sentei para projetar ele e sua vida. Quando ficou claro que eu estava seguindo Miles nesta nova aventura, eu estava realmente esperando que Sara iria ver o valor em nós fazermos isso juntos. Fiquei emocionado que ela concordou imediatamente ". Criticamente elogiado por sua introdução ressonante e relevante, Miles Morales fez manchetes em todo o mundo com a sua introdução explosiva em 2011. Agora, a equipe no topo das paradas, Bendis & Pichelli , começam o próximo capítulo épico da vida Miles Morales. Onde você vai estar quando ele fizer sua chegada estrondosa em nosso universo? Entra em ação Miles Morales, o mais novo incrível, espetacular, sensacional, amigão da vizinhança, ainda este ano no Universo Marvel com SPIDER-MAN # 1!

E aí? Animado com esses esclarecimentos?

Coveiro

comments powered by Disqus