quinta-feira, 4 de junho de 2015

Os últimos rumores envolvendo os filmes da Marvel


Com tantos filmes e séries sendo produzidos pela Marvel, os rumores sobre elencos e roteiros correm soltos pelos sites americanos. O que temos aqui é um resumo dos principais boatos que circularam na internet essa semana, entre eles os que dizem respeito a uma possível candidata ao papel de Capitã Marvel, a participação do General Ross na Guerra Civil e o misterioso personagem de Martin Freeman. Confira...


Vamos começar pelo ator de "O Hobbit", Martin Freeman. Seu personagem em "Capitão América: Guerra Civil" ainda é um mistério, mas o Latino Review garante que Freeman irá interpretar Edward Chase, o Primeiro Ministro da Inglaterra do Universo Cinematográfico Marvel. Ele apareceria após a luta entre o Capitão América e o Ossos Cruzados, que causaria muitas mortes, inclusive de soldados britânicos. Com isso, o Primeiro Ministro seria um dos políticos poderosos que apoiam uma lei para controlar as atividades dos super-humanos.

O personagem de Martin Freeman também seria uma importante peça para o futuro filme do Pantera Negra e já teria sido mencionado em "Vingadores: Era de Ultron", quando Ulysses Klaw (Andy Serkis), o futuro Garra Sônica e inimigo do Pantera, diz ao conversar no telefone: "... e agora Ministro, onde estávamos?"


Ainda sobre "Capitão América: Guerra Civil", o Bleeding Cool afirma que teremos o Hulk Vermelho em cena! Para quem não está sabendo, o ator William Hurt está confirmado para o elenco e dará vida novamente ao General Ross (como havia feito em "O Incrível Hulk", de 2008). O site americano ainda diz que poderemos ver uma épica luta entre o Hulk Vermelho e o verde, que voltaria de seu "exílio" após ouvir notícias sobre a transformação de Ross.


E agora vamos falar um pouco da Capitã Marvel. De acordo com o IGN e o OK Magazine da Yahoo, Angelina Jolie segue forte como a favorita da Marvel Studios para dirigir o primeiro filme solo de uma super-heroína do estúdio. A novidade agora é que a atriz Charlize Theron ("Mad Max: Fury Road") seria a mais forte candidata a assumir o papel de Carol Danvers / Capitã Marvel. Com isso, a Marvel estaria matando dois coelhos com uma só cajadada, pois além de conseguir para o papel principal uma excelente atriz que está em alta, ainda atrairia Angelina Jolie para a direção, já que a mesma é uma grande amiga de Charlize Theron.


E para finalizar, algo que nem é um boato, mas uma confirmação do próprio Samuel L. Jackson de que Nick Fury não estará na Guerra Civil. Em entrevista ao Collider, o ator disse que ainda tem contrato para mais dois filmes da Marvel e que "Capitão América: Guerra Civil" não será um deles. Samuel L. Jackson ainda declarou que adora atuar no universo da Marvel e que quer muito renovar seu contrato para mais filmes.


Eu só sei que a Charlize Theron seria uma Carol Danvers perfeita!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus