terça-feira, 23 de junho de 2015

Spider-Gwen volta na vindoura Marvel e estreia em Game

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A Marvel está começando a divulgar aos poucos os seus novos títulos de desta vez quem entra em destaque é a Spider-Gwen. A personagem de uma realidade alternativa que surgiu em meio a saga Spider-verso, voltou em Guerras Secretas e permanece em sua série assim que tudo recomeçar na Marvel.



A notícia foi dada pelo próprio roteirista Jason Latour ao IGN, e complementada pelo mesmo pra quem acompanha a sua rede social. Talvez a nota mais bombástica e spoilerenta aqui é que ele afirmou que o universo alternativo da moça, o UM-65, ainda terá continuidade no novo título. Em suas palavras, ela meio que viverá na "coluna do meio" entre os dois. Ou seja, parece que nem todas as realidades vão se acabar mesmo com o fim das Guerras Secretas. Latour explicou que continuará a história a partir do ponto que se encerrou o primeiro arco (na edição #5 de Spider-Gwen). Nele, veremos que uma outra pessoa reproduziu a formula do lagarto de Peter Parker (e que levou o ex a morte anteriormente).


No video acima, temos também a primeira imagem da personagem no jogo Contest of Champions. É mais uma edição do universo do Homem-Aranha que ingressa de vez na plataforma de smartphones.

Coveiro

comments powered by Disqus