terça-feira, 2 de junho de 2015

Uma nova lista para o Homem-Aranha dos cinemas... agora para os diretores


A notícia que todo mundo está atrás essa semana é para saber quem será o nome do novo Homem-Aranha nos cinemas. Mas enquanto essa resposta não vem, o que temos para hoje é uma nota do Deadline sobre quem são os "finalista" na posição de diretor. E eles são Jonathan Levine e Ted Melfi.

Jonanthan Levine é o nome de maior peso, tendo no curriculum os filmes Meu Namorado é um Zumbi (de 2013), 50% (de 2011),Doidão (2008) e Tudo por Ela (2006), todas elas comédias conhecidas pelo público algo. Ele já dirigiu 10 filmes em toda sua carreira, participando também como escritor em 7. Já Ted Melfi tem bem menos experiência, sendo a maioria de seus trabalhos curtas metragens. Seu primeiro longa foi Um Santo Vizino e em 2016 lançara Going in Style com Morgan Freeman e Michael Caine. Há outros competidores na lista, como Jon Watts, que fez um famoso comercial com Kevin Bancon nos EUA chamado "Cop Car".

Já tinhamos dado como certo que o papel de Peter Parker iria parar nas mãos de Asa Butterfield, mas parece que no sabado passado rolou mais outros testes, desta vez com Tom Holland (O Impossível) e novatos na disputa como Judah Lewis, Matthew Lintz, Charlie Plummer e Charlie Rowe. Segundo o Deadline e muitos outros sites, os novatos não deram nem pro cheiro e Butterfield e Holland continuam sendo os favoritos de Kevin Feige e os bambambãs da Sony Amy Pascal e Tom Rothman. As gravações foram em Atlanta e surgiu muitos boatos de que Robert Downey Jr em pessoa estaria participando dos testes (o que coincidiria com sua postagem no sábado). Quem andou também gravando em Atlanta no Sábado foi Stan Lee, então há quem ache que tudo isso não foi uma encenação e que o Homem-Aranha já foi escolhido e o que tivemos foi uma gravação do filme às escondidas.


 Bom, incertezas a parte, essa grande dúvida entre Butterfield e Holland pra mim poderia ser solucionado da seguinte forma. Asa daria um ótimo Peter Parker, assim como Tom é a cara de Harry Osborn. Seria perfeito aproveitar os dois, que praticamente tem a mesma idade e são talentosos ao extremo. Lembrem que Hiddlestone inicialmente concorreu para o papel de Thor e foi um Loki muito melhor. O que acham da ideia?

Coveiro

comments powered by Disqus