segunda-feira, 29 de junho de 2015

Visão volta a ter uma revista mensal depois das Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Hoje, foi um dia repleto de novidades anunciadas para a Nova e Diferente Marvel que está para surgir. A última notícia oficial da noite foi uma revista mensal do Visão, escrita por Tom King e desenhada por Gabriel Hernandez Walta, que coloca o sintozóide vingador numa situação diferente de tudo o que já vimos até agora com o personagem: Ele construirá uma família e irar morar na perifería.



Em entrevista concedida ao Newsarama, King disse que estaria colocando o Visão de volta ao seu básico. "Com esta série , vamos tirar todo aquele barulho ao redor e voltar para o simples , doce e incrivelmente convincente Visão concebido por Roy Thomas quando deu à luz ao personagem : um robô construído para ser uma arma e que quer ser um humano , que quer ser um herói . Ele é um estranho poderoso que por algum motivo lisonjeiro quer ser como nós. Visão é Data. Visão é Spock . Visão é Superman "



"O novo gibi começa com o Visão criando uma família, assim como Ultron uma vez criou o Visão, " explicou King . "Visão quer ser normal , e o que é mais comum do que uma casa , uma esposa e dois filhos amorosos ? Então ele faz uma esposa, Virginia, e dois gêmeos de 16 anos , Viv e Val . Eles se mudam para os subúrbios de Washington. Eles tem vizinhos . Visão tem um novo emprego. As crianças começam a escola . Virginia explora possibilidades de carreiras . Tudo é perfeito . Tudo é normal. ". Então, King diz que essa normalidade chega ao fim quando algo dá errado. "E o que dá errado vai chacoalhar o universo Marvel" afirma o escritor.


"Eles podem ser tratados como iguais ? Eles podem ser confiáveis ​​? Porque eles são diferentes , isso faz de alguma forma eles algo menos ? " King levanta essas questões e diz que também trabalhara com humanos no seu corpo de personagens. "Parte do conflito divertido deste quadrinho virá quando a velha família natural não-tradicional da Visão reage à sua nova antinatural família muito tradicional. Na verdade , a primeira edição apresenta um membro da família antiga retornando à vida da Vision . E isso não vai terminar bem. "

King elogiou bastante seu desenhista e explicou como seria a integração do seu Visão com a revista dos Vingadores escrita por Mark Waid. O título sai em Outubro nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus