quinta-feira, 25 de junho de 2015

William Hurt, Leslie Bibb e outras novidades da Guerra Civil nos cinemas


Estamos há menos de um ano da chegada de Capitão America: Guerra Civil nos cinemas e com as filmagens a todo vapor, todo dia tem novidade saindo em sites, fóruns e redes sociais. Desta vez temos algumas notícias sobre parte do elenco que até agora foi pouco falado por aqui. E isso inclui até mesmo a volta de uma certa moça que ficou no pé de Tony Stark nos primeiros filmes da Marvel Studios.

Uma foto publicada por Leslie Bibb (@mslesliebibb) em

Sim, estamos falando de Leslie Bibb, que usou sua conta do Instagram para não só mostrar sua roupa das filmagens, como também revelar que a repórter da Vanity Fair, Christine Everhart, volta a perturbar a vida de Tony Stark por aqui. Sua presença não é nada absurda já que se esperarmos um incidente de proporções catastróficas que sirva de estopim pra Guerra Civil, devemos ter realmente uma chuva de repórteres rodeando o incidente.

Quem também resolveu falar depois de muito tempo quieto foi William Hurt, cujo personagem Thaddeus Thunderbolts  Ross é esperado para dar as caras por aí desde o final do filme do Incrível Hulk. "Eu adorei atuar como o Ross na primeira vez porque eu era capaz de experimentar e criar um ego tão grande quanto o monstro que ele estava perseguindo . Algo que era tão deformado também," Hurt disse ao site IGN , promovendo seu novo show Humans. "Será um estilo mais modernizado. O que eles fizeram foi pegar um personagem que foi o Ross antigo do primeiro filme e fizeram uma nova versão dele. Este é um Ross muito mais recente . Um Ross muito diferente. E eu gostava muito dele. Eu não tive muito tempo para compreendê-lo ainda, mas estou fazendo o melhor que posso . E eles não me demitiram ainda. "


Sobre o fato de ser chamado depois de tanto tempo, Hurt disse que "Primeiramente, eu fiquei maravilhado ao ser chamado. Em segundo... como poderia perder esse trem? Como poderia deixar passar esse 747? Eles não irão parar pra você. Eles estão seguindo em frente.". Vale ressaltar que há vários boatos sobre o surgimento do Hulk Vermelho nessa história, e o depoimento de Hurt sobre as mudanças de seu personagem são no mínimo curiosas.

Outra notícia sobre o filme veio do The Hollywood Reporter, que foi informado que a Marvel fez uma apresentação no CineEurope ontem, onde exibiram por lá uma pequena amostra de Capitão America: Guerra Civil. Sem muitos detalhes, o que se fala é que os irmãos Russo explicaram à platéia que o tema de Capitão America 3 se focará nos danos colaterais e perdas de vidas causadas durante as diversas ações dos Vingadores nos últimos tempos. Em seguida, foi mostrado que o longa trabalhará com os diferentes lados da história. Na mesma apresentação, foi mostrado alguns concept arts do filme do Doutor Estranho e Kevin Feige detalhou que a vantagem de se ter Benedict Cumberbatch no papel é poder trabalhar uma estrutura emocional complicada do personagem.

comments powered by Disqus