quarta-feira, 22 de julho de 2015

Confira os Action Figures que surgiram na SDCC' 2015

*Artigo escrito por nosso colaborador, Daniel Urano.

A SDCC é, sem dúvida, o maior evento de cultura pop do mundo inteiro. Aproveitando-se disso, inúmeras empresas colocam seus stands por lá para divulgar novos produtos ou para expor suas peças já lançadas. Relacionados a produtos Marvel, temos empresas como a Diamond, Hasbro, Kotobukiya,  Hot Toys, Medicom e a Neca. Confira uma vista geral do que foi mostrado há uma semana atrás no evento:

Começando pela Hasbro, com a sua famosa linha Marvel Legends. Lá, ela divulgou e vendeu duas action figures exclusivas da feira: o Demolidor com traje amarelo e Erick O'Grady com o traje de Formiga-Negra. Além disso, foram anunciadas inúmeras action figures para 2016:  Harpia, Capitão América clássico, Treinador, Namor, Corisco, Besoura, Homem-Absorvente, Morbius, Spider-Gwen, Caveira Massacre, Venom...
















A Diamond não divulgou nada novo de sua linha Marvel Select, mas anunciou vários novos Minimates:





A Kotobukiya expôs sua mais nova peça: o Pantera Negra. Fora isso, divulgou teasers de suas novas peças na linha bishoujo: Lady Deadpool e Spider-Gwen.





A Hot Toys, por sua vez, teve uma presença em peso: levou toda a sua linha de peças baseadas em Vingadores: Era de Ultron para exposição. Também expôs o Homem-Formiga e o Jaqueta Amarela.





Já a Neca anunciou apenas duas figuras em 1/4: Homem de Ferro e Hulk, ambos baseados no visual do último filme .


Sem falar da Medicom, que anunciou apenas uma figura: a Mark 43 em escala 1/12.


Inúmeras novidades foram mostradas, cada uma mais bacana que a outra. Minha peça favorita foi a Spider-Gwen na linha Marvel Legends. E a sua? Deixe seu comentário abaixo!

Até a próxima, 

Daniel Urano.

comments powered by Disqus