terça-feira, 7 de julho de 2015

Conheça a Elektra da segunda temporada de Demolidor - Netflix


No começo da noite foi anunciado a atriz que viverá a ninja assassina Elektra na segunda temporada da série do Demolidor na Netflix! Confira quem será e conheça mais sobre ela...

Segundo a Variety, a atriz francesa de descendência cambojana Elodie Yung viverá Elektra Natchios. Ela estrelou G.I. Joe: Retaliação em 2013 e Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres em 2011.


De acordo com Jeph Loeb, "depois de uma procura mundo afora, nós encontramos em Elodie a atriz perfeita para caracterizar tanto a forma física mortal de Elektra, bem como sua complexidade psicológica". E ele complementa: "Em parceria com Charlie Cox como Matt Murdock, os dois irão trazer um dos mais amados e tumultuosos relacionamentos das HQ's à vida com todas as faíscas que os acompanham e espetaculares sequências de ação pelo qual a série é conhecida".


Elektra já foi citada na primeira temporada como uma "garota grega" que Matt Murdock namorou na faculdade. Vale lembrar que essas fotos são do filme "G.I. Joe: Conspiration". O visual da Elektra da Netflix ainda não foi apresentado oficialmente.

As filmagens de Demolidor já começaram, confira aqui.

comments powered by Disqus