quarta-feira, 29 de julho de 2015

Diretor e escritores falam mais sobre o novo Homem-Aranha

 
Mal foram confirmados os escritores que farão o script do novo Homem-Aranha, o diretor já contratado par o filme, Jon Watts, resolveu falar um pouquinho mais sobre o que pretende fazer com o Amigão da Vizinhança em seu novo recomeço. De elogios a Tom Holland a pegada John Hughes que o filme deve ter, você confere na integra os comentários do mesmo aqui:

"Ele pode ser um estudante de escola secundária de verdade" disse Jon Watts ao Entertaiment Weekly quando começou a falar de Tom Holland, o garoto escolhido para ser o novo Homem-Aranha. "É por isso que as pessoas adoram o Homem-Aranha. Ele é o personagem mais próximo da nossa realidade em relação aos demais super-heróis. E Tom pode realmente fazer isso. Ele capta isso. E ele pode fazer um giro para trás. Ele é perfeito". Sobre a abordagem que o herói vai ter já na Guerra Civil, o diretor foi evasivo e colocou que "É um grande universo, então meio que todo mundo trabalha um com o outro para que possa se certificar de que há continuidade e que tudo se encaixa", disse Watts. "É realmente emocionante na verdade. Nós estamos apenas começando, trabalhando no roteiro e tudo mais, mas vai ser um grande processo."

Já quando falaram sobre sua experiencia com poucos filmes mas que foi o suficiente para agradar os gigantes da Marvel, Jon disse que "eles realmente gostara. Agora, eu tenho que fazer uma versão um pouco mais grandiosa daquilo", explicou o diretor se referindo ao seu último trabalho, Cop Car. "É uma oportunidade de levar para a tela algo explosivamente muito maior em vez de apenas arranhar qualquer história que você pode fazer."

"Uma coisa que todo mundo continua dizendo é que esse filme será uma espécie de versão de John Hughes do Homem-Aranha, o que eu acho que é uma visão muito legal sobre o que ele será", Watts disse a outro site, Daily Beast. "Ele está na escola, e as perguntas levantadas é que nós exploraremos tanto quanto pudermos. Nos quadrinhos, vimos o malabarismo entre sua vida escolar e sua vida tentando ser um super-herói. Eu acho que há muito o que fazer lá quanto a isso" disse o diretor. Nessa mesma entrevista, Jon Watts também desmentiu o boato de que ele tem um logotipo de Homem-Aranha tatuado em seu peito e que isso ajudou a chegar a direção do filme. "Alguém tem até uma página da Wikipedia, que é bastante impressionante", disse ele. "Eu estava debatendo se valia a pena dizer que eu comecei a fazer uma tatuagem para cada filme que fiz. Eu tenho um Kevin Bacon nas minhas costas e um palhaço no meu braço! Isso seria muito legal se bastasse isso para conseguir um emprego. " brincou ele.

Por fim, quem voltou a falar sobre o filme foi a dupla de roteiristas John Francis Daley and Jonathan M. Goldstein. Eles falaram no video que você confere abaixo do USA Today que a ideia é balancear o dia a dia de um herói iniciante e sua vida particular durante o filme. Eles falaram que não pretendem repetir a origem do personagem como foi visto tão bem segundo eles no filme de Sam Raimi assim como não pretendem repetir a Dancinha Emo:


Parece longe, mas em 28 de Julho de 2017 veremos o Homem-Aranha estrelando mais um filme solo nos cinemas. Desta vez, de volta pra casa.

Coveiro

comments powered by Disqus