quarta-feira, 29 de julho de 2015

Luke Ross e Dan Abnett trazem de volta a mensal do Hércules

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Hoje a tarde, o Comic Book Resources anunciou com exclusividade o lançamento de mais uma nova revista da NOVA e DIFERENTE MARVEL que vem por aí. Trata-se da mensal, Hércules, que traz de volta o Campeão do Olimpo, com um visual completamente novo, mas mantendo elementos bem bacanas de versões anteriores. Confira a capa e alguns sketches do brasileiro Luke Ross para o personagem.




"Estou muito animado com tudo isso. O Trabalho de Luke é tremendo. Foi sugestão de Katie Kubert trazer o Luke. Ele parece ter entrado nessa com enorme entusiasmo. Os esboços que ele está fazendo são realmente fabulosos e a grande capacidade de Luke, além de ser apenas um grande artista de quadrinhos, é a sua aptidão para misturar coisas absolutamente maiores do que a vida e elementos fantásticas com um grande senso de realismo fundamentado em termos de localização , ambiente , e narrativa das histórias" disse Abnett sobre o artista brasileiro. "Eu acho que vai ser a arma secreta do livro. Tudo bem em desenhar o Hércules parecendo espetacular, mas se ele está dando parecendo espetacular em um mundo real, isso torna as coisas muito mais poderosas. Para mim essa configuração do mundo real é parte de sua personalidade. Eu acho que Luke é uma ótima escolha para este gibi, e eu não posso esperar para vê-lo entregar as páginas e provar que estou certo.




Abnett explicou na entrevista do CBR que a ideia é dar uma nova pegada nas histórias do Hércules, fugir um pouco somente daquela posição de bufão e engraçada do Leão do Olimpo que vimos no volume anterior e colocar novas questões aqui. Abnett considera Hércules uma espécie de Highlander dos heróis, está aí fazendo atos nobres já algum tempo, mas nos últimos anos acabou ofuscado por caras como Capitão America e Homem de Ferro. A preocupação de Hércules nessa nova série é recuperar o status de grande herói que ele merece e provar que não é só a vertente engraçadinha das histórias.

Coveiro

comments powered by Disqus