quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mais imagens do novo X-Men e Singer em defesa do Apocalipse


O site ScreenCrush teve a oportunidade de divulgar em primeira mão novas imagens do filme X-Men: Apocalipse, focando principalmente no vilão e dois de seus cavaleiros. Temos também uma imagem de Michael Fassbender em close e velhos e novos rostos conhecidos da franquia mutante. Mas o que mais chama atenção da reportagem é o diretor Brian Singer sair em defesa do visual do apocalipse.






O diretor, já praticamente canônico tanto quanto os personagens da franquia pela FOX, resolveu explicar melhor a ideia por trás do seu apocalipse. "Ele vai ser bastante parecido com o dos quadrinhos" disse Singer. Há é claro elementos tanto futuristicos quanto antigos em seu designer e também em sua mentalidade" disse Singer ao site. A polêmica sobre o visual do vilão surgiu já nas primeiras imagens liberadas pela Entertaiment Weekly quando muitos acharam que ele parecia demais com Ivan Ooze, antagonista clássicos dos Power Rangers.

Sobre o Mercúrio, Singer falou que "Você não pode colocá-lo correndo em torno de uma cozinha no Pentágono novamente. Mas eu posso incorporá-lo no filme de uma forma muito mais adequada e integral". Já sobre o pai do personagem, o diretor falou que " Magneto é um cara que muda tanto do lado. Depende do dia da semana. Quando nós o encontrarmos aqui pela primeira vez, ele resolveu abandonar sua capa, se apaixonou e teve uma família Seus motivos são, de certa forma justificáveis, é apenas seus métodos que são questionáveis" ​​.  

X-Men apocalipse chega aos cinemas somente no ano que vem, em 27 de Maio de 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus