domingo, 5 de julho de 2015

Outro comercial do Quarteto Fantástico e o diretor sai mais uma vez em defesa do filme


Foi graças a uma brincadeira na nossa página do Facebook que a imagem do Coisa peladão saiu nos sites de quadrinhos dos EUA e em outras partes do mundo. A coisa escancarou de vez na semana passada quando saiu o primeiro trailer do Quarteto Fantástico com o Coisa sem a sua coisa. Confira aí o video juntamente com uma explicação do diretor do porquê do filme estar sendo tão criticado antes mesmo de sair...


"Percebo o ceticismo nele , porque os filmes anteriores não foram muito bons. É um título muito duro de roer" disse o diretor Josh Trank em entrevista a Entertainment Weekly. Para a revista, o diretor disse que podemos esperar uma luta épica entre Reed Richards (Miles Teller), Sue Storm (Kate Mara), Johnny Storm (Michael B. Jordan), Ben Grimm (Jamie Bell) e Victor Domashev (Toby Kebbell). "O público deve esperar algo épico, enorme, grandioso, uma extravagância de multi-poderes" definiu o diretor. 

Já a nossa redatora Cammy pareceu horrorizada ainda com a revelação do grande segredo do Ben Grimm ao encontrar com ele no cinema!.


O filme sai nos cinemas dia 7 de Agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus