quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nova Invencível Homem de Ferro já é recorde de vendas do Ferroso

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Hoje, o site ComicBook divulgou a nota de que primeira edição de Invincible Iron Man já recebeu mais de 200 mil pré-encomendas através dos Estados Unidos, e esses números estão apenas no começo, indicando que teremos um grande relançamento para o Vingador Dourado nesta fase. O primeiro número do All-New, All-Different Marvel a ser lançado, com o escritor Brian Michael Bendis (All-New X-Men) e artista David Marquez (Miles Morales: The Ultimate Spider-Man) parece que será a maior vendagem do Homem de Ferro de todos os tempos; Superior Iron Man # 1 vendeu cerca de 84 mil unidades em 2014, com os dois títulos anteriores, o Homem de Ferro (2012) e Invincible Iron Man (2008), com cerca de 116.530 e 116.250 unidades, respectivamente.



A equipe criativa parece ser uma das principais razões para o aumento maciço na pré-encomendas, com Bendis reconhecido atualmente como um dos maiores escritores da Marvel. No entanto, outra explicação seria o papel que a Invencível Homem de Ferro tem como o primeiro título no novo universo da Marvel. A Marvel deu entender que ela seria uma revista de grande porte. Eles levaram o universo cinematográfico com Homem de Ferro e espera-se que o novo universo de quadrinhos será um grande salto para servir de ponto de partida para os fãs de cinema. Não houve confirmação dos números por parte da Marvel, mas o supervisor de Vendas e Marketing David Gabriel afirmou que o título "será acima e além de todas as expectativas."



Acima, está a capa variante de Invincible Iron Man # 1 por Adi Granov, que estará disponível quando a série começar em outubro deste ano. De cara, dá pra ver ainda mais sobre a natureza maleável da nova armadura proposta por David Marquez e Bendis nesta nova fase.

Coveiro

comments powered by Disqus