domingo, 26 de julho de 2015

Nova linha da Hot Toys traz Mercúrio, Drax, Pepper Potts e Formigas

*Artigo escrito por nosso colaborador, Daniel Urano.


Passado pouco mais de uma semana da "maior feira de cultura nerd do mundo" (SDCC), ocorreu a ACGHK, uma feira que ocorre em Hong Kong e tem foco em colecionáveis de luxo. A Hot Toys marcou presença e foi o destaque no evento. Confira só as novidades:

Mercúrio: Após dois meses da estréia de Vingadores: Era de Ultron, a Hot Toys havia anunciado todas as suas action figures baseadas no filme. Para a tristeza dos fãs, Pietro não estava entre os anúncios. Porém, a empresa aproveitou a feira para afirmar que lançará o vingador com certeza.




Drax: se passou quase um ano da estréia de Guardiões da Galáxia e a Hot Toys havia mostrado apenas protótipos da action figure. Mas assim como no caso do Mercúrio, a empresa aproveitou a feira para afirmar que o lançará.



Nick Fury: apesar da empresa já ter lançado o personagem a 3 anos atrás com a linha do primeiro filme dos Vingadores, ela lançará um novo Fury baseado em Capitão América: O Soldado Invernal.



Mas os anúncios da companhia não se restringiram só a feira: na internet, ela lançou imagens oficiais de Anthony (a formiga alada do Homem-Formiga), Pepper Pots e duas armaduras do Homem de Ferro: a Mark IX e a Mark XL























A maioria dos fãs não possuem grana para investir em uma coleção dessas e ficam apenas na vontade de tê-los. Eu mesmo tentei começar a colecioná-los, mas o preço é ridiculamente alto. E cá entre nós: apesar do nível de detalhamento dos Hot Toys, o preço praticado não é justificável. 

Para isso, existem outras empresas com peças excelentes e com preço mais acessível: como a Iron Studios ou a Diamond Select.

Ou seja: não importa que linha você colecione: apenas seja feliz com sua coleção.

Até a próxima, Daniel Urano.

comments powered by Disqus