terça-feira, 21 de julho de 2015

Novas imagens e depoimentos de X-Men: Apocalipse


Foi inevitável. Depois da exibição na San Diego Comic Con, não demorou muito para o trailer do vindouro filme mutante de Bryan Singer - X-Men: Apocalipse - cair na internet. E logo após o evento, tivemos ainda a capa da Entertaiment Weekly, detalhando mais do vilão e dos novos personagens. Agora, pra aumentar a discussão, vamos mostrar mais depoimentos e algumas imagens novas do elenco que foram divulgadas. Confira:

Dentre coisas boas e ruins, a que certamente sobrepõe qualquer uma delas é a escolha de Olivia Munn para viver a Psylocke. É difícil agradar hoje em dia de forma tão unânime, mas foi o que Munn conseguiu ao ser indicada para o papel da Srta Braddock. Na Entertaiment Weekly, a atriz comentou que seu "uniforme, traje ou o que quer que seja que ela use é bastante sensual. Eu tenho umas faixas apertadas da coxa até a cabeça, mas o lance sobre isso, e isso é importante, é que não importa o que eu estou usando, pois estamos todos conscientes de quem ela é" argumenta Munn. "Ela é muito forte, é muito fatal e ela é muito poderosa, e realmente não importa o que ela está vestindo quando você tem essa força e essa presença." Ainda assim, vestir um traje apertado teve suas desvantagens e gerou um momento muito embaraçoso durante seu primeiro dia no set. "Agora ele se encaixa como uma luva, mas foi meio difícil porque houve momentos em que eu estava me mexendo e ele parece se encher como um balão. Um dia, foi algo do tipo 'Uh, caras, uh, vamos fazer de novo? Desculpe, mas apareceu minha virilha."




Já o Apocalipse de Oscar Isaac não caiu tanto assim no gosto popular, provavelmente devido as mudanças no seu visual em relação aos quadrinhos. "Tivemos que fazer alguns ajustes aqui e ali e ser algo como, bem, talvez isso deva ser muito alienígena" disse o ator também a revista EW. "Ele também é alguém que as pessoas gostariam de seguir e não apenas algo pavoroso. Assim, houve um equilíbrio, e, em seguida, certificando-se de que haviam alguns grandes elementos dos quadrinhos, mas também fazendo a nossa própria coisa. Nos quadrinhos, ele geralmente é gigante e volumoso". O ator também falou um pouco sobre a luta final entre En Sabah Nur e os outros mutantes. "Eu tenho que dizer que a última batalha vai ser muito louca. Quero dizer, é de pirar ao ver Apocalypse lutando contra todos os X-Men. É muito legal. "

Outra coisa que se pode encontrar nesta edição da EW são várias insinuações de que desta vez teremos uniformes coloridos dos mutantes vindo por aí. As imagens que vem nas revistas entregam um pouco o ouro. Algumas frases parecem definir e acompanhar as imagens dos personagens. Tempestade "não está no controle quando é descoberta por Apocalypse". Enquanto isso Jubileu é descrita como uma "estudante de moda na escola de Charles" que é "capaz de desencadear explosões de energia coloridas." Curiosamente, eles definem que Scott Summers é uma espécie de "bad boy" que "desenvolve um romance com Jean Grey, uma das três histórias de amor do novo filme." Noturno é "resgatado por Raven e torna-se uma fonte de alívio cômico do filme", enquanto Jean Grey está "com medo de seu poder telepático" e é "uma das alunas mais premiadas de Charles Xavier."







Ao Yahoo Movies, Singer falou que "Os Jovens Scott, Jean e Tempestade e, francamente, até o jovem Noturno, são personagens muito diferentes do que eram nos filmes" X-Men 1 "," 2 "e" 3". Eles estão em um momento de suas vidas onde eles são, provavelmente, o oposto do que eles irão se tornar no futuro. Esse é um tipo de coisa que gera uma emoção em mim, voltar e levar os personagens que eu tinha trabalhado há tantos anos e depois lançá-los completamente no tempo e mostrar como eles evoluíram e como eles começaram tudo".

Outra presença bastante esperada é a volta de Evan Peters no papel do Mercúrio. Depois de sua cena em "Dias de um Futuro Esquecido", será que ele acha que terá algo que possa ser superado neste filme? "Bem, sim, é sempre difícil tentar superar algo assim", ele disse ao site. "Os caras dos efeitos especiais absolutamente arrasaram e fizeram um trabalho fantástico naquilo. Este ano, nós estamos trabalhando em algo que é maior e melhor, mantendo os mesmos elementos que trabalhamos, mas vamos adicionar alguns novos. Eu estou realmente animado para ver tudo editado no conjunto, e estou animado para as pessoas verem também. Eu acho que vai ser uma sequência muito divertida e que vai ser um grande filme dos X-Men. Os elementos sendo usados - com o fim do mundo e Apocalipse vindo - vai ser um épico filme dos X-Men, algo muito grande".

Por fim, num painel da Comic Con, Stan Lee disse que desta vez já gravou sua participação no filme e que ela será diferente de todas as outras. Mas nós sabemos que de fato todas as 'cameos' do bom velhinho são extraordinárias, não?

Coveiro

comments powered by Disqus