terça-feira, 28 de julho de 2015

Novas imagens oficiais de Deadpool e a primeira promo do último Wolverine


A revista Empire deste mês traz três novas imagens do filme do Mercenário Tagarela, o Deadpool. Muita gente acredita que muito em breve teremos o primeiro trailer disponibilizado por aí, talvez até mesmo com o lançamento do Quarteto Fantástico nos cinemas.





O que sabemos até agora é que o trailer do Deadpool será PG e tem tempo oficial de 2:24 minutos. O longa chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem, sendo o primeiro filme da leva de cinco lançamentos de heróis Marvel do próximo ano.

E já que tocamos no assunto do Deadpool, vamos aproveitar para mostrar uma imagem - a primeira oficial - de divulgação do vindouro filme do Wolverine e último estrelado pelo Hugh Jackman no papel. Na chamada, temos "Uma última vez":


O filme do Wolverine só chega ao cinemas em março de 2017.

E fechando as novidades dos filmes solo da FOX, vale a pena a notinha aqui do filme do Gambit. As datas pras filmagens já estão reservadas e começam em outubro. Apesar do único nome certo até agora ser o de Channing Tatum, o site Showbizz 411 revelou uma listinha de possíveis personagens (os nomes nunca são os verdadeiros) que estão no processo de audição e busca por seus atores.

Coveiro

comments powered by Disqus