terça-feira, 21 de julho de 2015

Sif terá papel crucial em Thor: Ragnarok


Ainda temos bastante tempo para falar sobre o terceiro filme da franquia do Deus do Trovão, mas uma coisa é certa e já se pode adiantar: Sif terá um papel primordial na trama, talvez até mais que a própria Jane Foster. Ou é isso que a atriz Jamie Alexander disse ao L.A. Times neste fim de semana.

"A Marvel, acho que de propósito, não me conta muito certas coisas" - disse Jamie Alexander sobre o retorno de sua personagem asgardiana ao site - "Deve ser porque eles sabem que eu já iria sair por aí falando 'Olha, é isso que vai acontecer'. Mas o que eu sei é que eu estarei em Thor 3 e a Sif terá um papel muito importante nesse filme. Eu só não posso te falar o que será porque senão levarei um tiro". Sobre as revelações de Thor no filme da Era de Ultron, a atriz comentou que "Sim, teremos um monte de coisas que eles vão lançar por aí pra dar um tempero em Agentes da SHIELD, Vingadores e Capitão America. Terá uns easter eggs e umas dicas, se você prestar mesmo atenção. Eles são muito bons em fazer essas interelações entre os filmes".

É claro que podemos esperar por aí mais da SIF em Agentes da SHIELD, mas será que teremos algumas referencias ao filme do Thor em Capitão America: Guerra Civil? Vale lembrar que mesmo não estando no quadrinho original, de certo modo houve uma baita referência ao Deus do Trovão na história. E seu nome era justamente... Ragnarok. Mas por hora, isso fica no campo das especulações.

Coveiro

comments powered by Disqus