quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dentes-de-Sabre de volta em "Wolverine 3"?


Pelo menos é o que deseja Hugh Jackman para seu terceiro e último filme solo interpretando o Wolverine. Em entrevista ao podcast Sydney Confidential, o ator australiano comentou que tem visto muitos fãs pedindo, por meio de suas redes sociais, a volta do Dentes-de-Sabre:

"Teve um monte de gente pedindo para o Victor Creed voltar... Eu devo dizer que fiquei bastante tocado com o número de pessoas que me pediram para não fazer um último filme, mas eu estou realmente animado com esse último filme. Se você for um fã de quadrinhos, então as palavras berserker rage fazem sentido para vocês. Então, se você conhece o Wolverine, você vai entender isso."

Para quem não sabe, nos quadrinhos, a expressão berserker rage se refere ao momento em que o Wolverine se torna mais agressivo, com uma raiva descomunal e quase irracional.


E Hugh Jackman está tão empolgado com uma possível volta do Dentes-de-Sabre, que já tratou até de chamar pelo Twitter o ator Liev Schreiber para reprisar o papel do vilão, ao qual interpretou em "X-Men Origens: Wolverine":


Já que o novo filme do Wolverine será baseado em "Old Man Logan" e obviamente a Fox não poderá usar o Hulk como o grande vilão assim como foi nos quadrinhos, nada melhor do que escalar o maior inimigo do Wolverine, o Dentes-de-Sabre. Agora é torcer para que Liev Schreiber retorne ao papel, já que seu Dentes-de-Sabre foi justamente um dos poucos pontos positivos do primeiro filme solo do carcaju...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus