segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Duas duplas dinâmicas voltam à Marvel em minissérie online

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Não, você não leu o título errado, apesar de ter pensando besteira na hora. Estamos anunciando aqui a volta não só de uma, mas de duas duplas de arrasar quarteirões para a velha Casa das Ideias. O site Polygon revelou hoje que Cable e Deadpool estarão numa nova parceria na série online Split Second. E quem volta para cuidar dos dois é ninguém menos que o pai do mercenário tagarela Fabian Nicieza, juntamente com seu desenhista de ouro Reilly Brown.


"É uma história sobre amores perdidos e amores encontrados", disse o roteirista que tanto marcou o personagem em sua existência. "É sobre a luta da vida pela redenção e sobre a pequena consciência em nossas almas que nos destaca como uma espécie, nos fazendo perguntar 'É isso tudo que sou? É isso tudo que posso ser? Eu tenho a coragem de ser mais?' Se nós falharmos em responder cada uma dessas questões para nossos leitores, então falhamos em nossa missão", finalizou o roteirista em tom descontraído. O desenhista Reilly Brown complementou: "E o Deadpool atira num monte de caras, não se pode esquecer disto".

Segundo Nicieza, Deadpool & Cable: Split Second tem tudo que uma boa história dos dois tem que ter: "Bromance, confusões com viagens temporais e muitos corpos e pedaços de corpos no chão.". Apesar de sair inicialmente online em Outubro, está previsto para o título sair em papel já em Dezembro. Como fã dessa fase dos dois personagens, eu não poderia estar mais satisfeito!

Coveiro

comments powered by Disqus