quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fox planeja uma série de TV dos X-Men


Segundo o Hollywood Reporter, a Fox está desenvolvendo um projeto para a produção de uma série de TV ambientada no universo dos X-Men. Sobre isso, Dana Walden, CEO da Fox, já deu uma palavra oficial: "Estamos em negociações com a Marvel e pretendemos anunciar algo em breve. Não temos um acordo ainda, mas é algo que estamos buscando."

Ainda segundo o Hollywood Reporter, a série poderá contar com os roteiristas Patrick McKay e J.D. Payne, que escreveram o próximo filme da franquia Star Trek, e com os produtores de "24 Horas", Evan Katz e Manny Coto.


Vale lembrar que, segundo informou o CBM, a Fox possui os direitos sobre o uso dos X-Men apenas para o cinema e no caso de uma série de TV, um novo acordo teria que ser firmado com a Marvel/Disney. Será que os caras da Disney irão ceder assim tão fácil os mutantes para a Fox usar na TV, justamente no momento em que os Inumanos ganham cada vez mais destaque nos Agentes da S.H.I.E.L.D. e nos filmes da Marvel, exatamente por serem uma alternativa à impossibilidade de se usar os mutantes?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus